Notas

Pesquisa Start aponta vitória de Ivan Júnior em Assu com ampla vantagem contra Ronaldo Soares

Compartilhe:

O Instituto de Pesquisa Start divulgou uma pesquisa nesta sexta-feira(14) sobre o quadro sucessório na disputa pela Prefeitura de Assu. A pesquisa ouviu 403 pessoas nos dias 08 e 09 deste mês na zona urbana e rural do município.

Segundo a pesquisa, se as eleições fossem hoje o prefeito do Assu Ivan Júnior, do PP, venceria com muita folga a disputa pela Prefeitura contra qualquer candidato.

Confira os números:

Pesquisa Start aponta vitória de Ivan Júnior em Assu com ampla vantagem contra Ronaldo Soares

4 comentários em "Pesquisa Start aponta vitória de Ivan Júnior em Assu com ampla vantagem contra Ronaldo Soares"

    Augusto
    14/10/2011 às 13:08

    Esse instituto é o mesmo que apontava segundo turno pra governo do estado.kkkkkkkkkkkk sem credibilidade

    187411
    Rafhael Rodrigo Assú
    14/10/2011 às 14:35

    Esse e o verdadeiro reconhecimento do nosso povo.
    Aqui em Assú a vitória e do povo com Ivan Júnior povo esse que passou tinta anos vivendo no atraso.
    Votar em Ronaldo Soares e olhar pelo retrovisor.

    187420
    José Aygusto
    14/10/2011 às 16:05

    Essa pesquisa foi feita no Centro administrativo, tenho certeza!! O que se ver nas ruas n é isso n… é totalmente o contrario!!

    187444
    karume nascimento (site)
    14/10/2011 às 22:07

    Esses numeros dessa pesquisa deve retratar a realidade de dentro da casa do prefeito. Vamos aguardar para ve, pq o povo do Assu daqui a um ano mostrara os numeros verdadeiros

    187510

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *