Pesquisa que deverá ser divulgada nos próximos dias agitará meios políticos

Uma fonte política de Natal, que implorou o anonimato, liga para o Blog do Xerife da Cidade, para dizer o seguinte: Que teve acesso ao resultado de uma pesquisa eleitoral que será publicada nos próximos dias em Natal sobre a sucessão municipal na capital. É coisa de assombrar! Uma bomba! Revelou a fonte.

 

Os números da pesquisa vai deixar muita gente dos meios políticos estarrecida. Tremendo nas bases. Com calafrios. Crise histérica. Ataques de ira. Sufoco. Ai, ai, aí e ui, ui, ui. Com a peste!  Com ataque de chilique. Denorex. Canjerê. Apombalhada. Abilolada. Lesa. Abusada. Arretada. Amuquecada. Bufenta. Churumingando. Desimbestada. Desmilinguida. Enfezada. Malassombrada. Mocoronga. Dando piripaco e roendo. Pronto!

 

Tudo porque no jogo do bicho só tá dando a Borboleta. Voando alto!

 

Eictha…

 

Vem barulho poraí! Aguardem!

Respostas de 4

  1. Não adianta tentar misturar Alves com Maia,
    Wilma e Gariibaldi vão ter uma grande derrota em Natal, Micarla não pede essa pra quem quer que seja candidato,Micarla vai ganhar com uma grande maioria sobre essa aliança. Essa é a hora de José Agripino recuperar o tempo pedido quando juntou-se com os Alves.É como diz o ditado: É MELHOR ANDAR SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO.

  2. Vai ser peia, peia, peia, que neguim ainda vai tá com os couros doendo em 2010, essa borboleta veio pra dar uma reviravolta na mesmisse da nossa política.

  3. José Agripino apoiando essa Borboleta será ótimo para a Deputada Fátima Bezerra! o mesmo ultimamente tá num baixo astral……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias