Pesquisa proibida em Serra Negra do Norte (RN): ” A quem interessava o resultado?”

A proibição da divulgação de uma pesquisa realizada pelo Instituto ITEM em Serra Negra do Norte (RN) pela justiça eleitoral trouxe à tona suspeitas de interferência política. Enquanto o candidato Acácio Brito não parece estar diretamente ligado ao caso, a proibição levanta questões sobre possíveis interesses ocultos. Os eleitores devem permanecer vigilantes diante dessas questões, exigindo transparência e integridade no processo democrático.

Uma fonte de Coturno Alto contou ao blogue do Xerife que a tal pesquisa que dava resultados para prefeito, que deveria ser publicada nesta sexta feira (10) e que foi proibida pela justiça eleitoral de divulgação quase arranca os ‘cabelos longos’ (foto meramente ilustrativa) de alguém que tinha tudo a ver com os números suspeitos de manipulação.

A pergunta é: a quem interessava o resultado da pesquisa? Ao candidato a prefeito Acácio Brito não! Pois, um outro instituto divulgou hoje (9) uma pesquisa com números altamente positivos para ele. Logo… quer que eu desenhe? É somente uma pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Rosalba deixa a prefeitura de Mossoró

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini transmitiu o cargo para a vice-prefeita Nayara Gadelha. A solenidade foi realizada hoje,  quarta-feira (07) no Palácio da Resistência. Contou

Leia Mais