Notas

Pesquisa: Natalenses aprovam Carlos Eduardo e Dilma

Compartilhe:

Tribuna do Norte – A maioria dos eleitores de Natal está confiante de que 2015 será melhor do que 2014, tem uma avaliação positiva do prefeito Carlos Eduardo e da presidenta Dilma Rousseff, mas reprovam a administração de Rosalba Ciarlini. Essas são algumas das constatações da mais recente pesquisa Certus sobre a opinião do natalense a respeito das perspectiva para o próximo ano e dos governos municipal e estadual e federal.

Uma das perguntas dos entrevistados da Certus foi sobre as expectativas para o ano de 2015. A resposta de 58,06% foi de que “será melhor”. Para a mesma questão, 21,11% dos pesquisados responderam quer o próximo ano “será igual”. A pesquisa Certus mostrou que o prefeito Carlos Eduardo tem a aprovação de 74,75% dos natalenses, enquanto 20,97% reprovam. Entre os entrevistados, 3% não souberam responder a essa questão e 1,28% preferiram não avaliar o desempenho do prefeito.

Na sondagem da Certus, apenas 4,99% afirmaram que aprovam a governadora Rosalba Ciarlini, enquanto 93,72% disseram que desaprovam. Neste quesito, 1% disse não saber e 0,29% não respondeu. A primeira pesquisa depois do segundo turno das eleições deste ano aponta que a presidenta Dilma Rousseff tem a aprovação de 60,77% dos eleitores de Natal, enquanto 35,38% desaprovam.

 

1 comentário em "Pesquisa: Natalenses aprovam Carlos Eduardo e Dilma"

    Luan Bruno
    30/11/2014 às 11:39

    A administração do prefeito está sendo… Igual a anterior (Micarla de Souza)–> Preocupante para Carlos Eduardo!

    589968

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *