Pesquisa mostra que o sistema governista unido é forte para disputar o governo. Agora, se rachar…

A pesquisa do Instituto IPESPE mostra que unido o sistema governista é forte para concorrer ao Governo do Estado em 2010.

Somados os percentuais de Robinson Faria(15%), João Maia(12%) e Iberê Ferreira(3%), o sistema governista atinge o índice de 30%, contra 49% obtidos pela senadora Rosalba Ciarlini, pré-candidata ao Governo pela oposição.

E a pesquisa não incluiu o nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que também é pré-candidato a governador pelo sistema governista.

A pesquisa também mostra que dificilmente o nome de Iberê Ferreira vai decolar para o Governo do Estado.

Mesmo participando de todos os atos do Governo, sozinho ou ao lado da governadora Wilma de Faria; com programa diário por uma cadeia de rádio; e acumulando as funções de vice-governador e secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê não consegue decolar.

Resta saber se o sistema governista sairá unido na eleição para o Governo do Estado.

Por: Oliveira Wanderley

Respostas de 3

  1. só pra vc ver que nem todo dito popular é verdade, é que uma andorinha só faz verão sim, se nem somando todos os adversários de Rosalba se tem um empate, imagine dividindo ? a senadora é nossa proxima Governadora pq o povo tá querendo e quando o povo quer é assim, não existe mas aquela coisa de se enfiar candidato goela abaixo do povo não seu menino! é rosalba no governo e Isaias na prefeitura na proxima campanha para prefeito. e pode espernear! ei xerife pq vc não publica quais são os prefeitos mais atuantes e os que não fizeram nada nesse nosso Seridó depois desses seis meses? comcerteza o de Acari iria desputar com o de Florânia. kkkkkkkkkkk

  2. O mais forte do sisteme do governo é sem dúvida o deputado Robinson faria,mas ainda assim leva um capote histórico da rosa que será governadora doa a quem doer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias