Pesquisa mostra que Alexandre Dantas continua bem avaliado pela população de Carnaúba dos Dantas

Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, no dia 2 deste mês, mostrou que o prefeito Alexandre Dantas continua sendo um dos prefeitos mais bem avaliados da região Seridó. Segundo números do recente trabalho, 73% da população pesquisada declararam como ótima ou boa a atual administração municipal.

Os entrevistados que avaliaram o governo municipal como regular foram 18%. As pessoas insatisfeitas que apontaram como ruim ou péssima somaram apenas 7% do total. E 2% não souberam responder. 

Em junho do ano passado, numa pesquisa semelhante e realizada pelo Agorasei, 72% dos entrevistados aprovavam a gestão de Alexandre Dantas. A comparação entre as duas pesquisas, num espaço de pouco mais de um ano, demonstra que os carnaubenses continuam aprovando o trabalho do prefeito neste segundo mandato.

A manutenção da boa aprovação popular é considerada um feito e tanto, se for levada em consideração a forte crise que assolou as finanças das prefeituras brasileiras por causa das contínuas quedas nos repasses do FPM.

A pesquisa foi realizada nas zonas urbana e rural do município de Carnaúba dos Dantas e ouviu 500 pessoas. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,1 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

3 respostas

  1. Xerife sou leitor assiduo seu, inclusive é o único blog que eu acho sério, mas, essa matéria tem alguma mutreta, sou de Carnaúba e não ouvi falar nessas urnas…Hummmm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

A ‘cara nova’ de Álvaro Dias

O prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB) promoverá novas exonerações nos cargos de confiança ou comissionados da sua gestão, de aliados do ex-prefeito Carlos Eduardo

Leia Mais

Interessa não, Paulo Guedes?

A audiência e a decadência da Inter TV CABUGI é notável. A emissora tenta de toda forma reconquistar o lugar que ocupava antigamente. Hoje (28)

Leia Mais