Pesquisa Ibope anima carreta do Vale do Açu, mas não diminui ritmo da campanha de Rosalba, Robinson, José Agripino e Garibaldi

Rosalba Ciarlini, mesmo tendo recebido a notícia da Pesquisa Ibope que lhe dá a liderança e vitória no 1º Turno, percorreu ontem (14) mais de 80 quilômetros na carreata do Vale do Açu acompanhada do vice, Robinson Faria, José Agripino e Garibaldi Filho. E, logo maios, hoje (15) às 7h já começa o dia de campanha em Areia Branca, na festa de Nossa Senhora dos Navegantes.

“Mesmo estando na liderança e com 48%, segundo o Ibope, não é momento para baixar a guarda. É preciso trabalhar muito. Convocar a população para o momento da mudança que se aproxima e fazer o Rio Grande do Norte acontecer”, disse Rosalba Ciarlini que ficou impressionada com a receptividade que a caravana teve no Vale do Açu. “Senti que muito do entusiasmo da população foi em virtude do projeto da ZPE do Sertão, que é de minha autoria e que vai mudar o perfil sócio econômico do Vale do Açu. Com isso percebo que sociedade reconhece meu esforço em fomentar a geração de emprego e renda para o RN”, disse Rosalba Ciarlini.

A notícia da pesquisa Ibope, divulgada para InterTV-Cabugi, chegou no momento em que a caravana partia de Assú. Os números amplamente favoráveis a Rosalba Ciarlini foi um combustível a mais para os participantes. Assú se transformou no palco da comemoração. Em seguida os eleitores de Rosalba foram em Carreata para Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendência e Macau.

Garibaldi: estamos na frente porque estamos ajudando o povo

O candidato à reeleição, senador Garibaldi Filho (PMDB), participou ontem (14) da grande carreata da coligação “Força da União” por cidades do Vale do Açu, movimentação política que durou mais de nove horas e contou com a participação de nove prefeitos e três deputados federais, além dos majoritários: a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini; o candidato a vice-governador, deputado Robinson Faria; e o também candidato ao Senado, José Agripino.

Diante dos números divulgados pelo instituto IBOPE que colocam os dois senadores e a candidata do DEM à frente dos demais candidatos; e também da manifestação dos moradores das cidades por onde passou a carreata, Garibaldi Filho disse acreditar que a união entre eles foi a decisão mais acertada que todos tomaram. “Estamos no caminho certo”, afirmou.

Discursos – na passagem pelos municípios de Itajá, Ipanguassu, Alto do Rodrigues Pendências e Macau – Garibaldi Filho disse que o resultado das pesquisas se deve ao fato da população reconhecer que tanto ele quanto José Agripino e Rosalba Ciarlini realmente trabalharam em benefício do Rio Grande do Norte. “Estamos na frente porque estamos ajudando o povo”.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias