A Polícia Federal cumpriu agora a pouco, mandado de busca e apreensão na empresa MULTI-SAI Multi Serviços, Assessoria e Informática.
O Juiz eleitoral, Valdir Flávio Lobo Maia, entendeu que tendo em vista a expressa desobediência judicial, quanto a publicação e divulgação da pesquisa e a possibilidade de comprometimento de provas pela referida empresa, acatou o pedido de busca e apreensão, feito pela coligação Avança Currais Novos, de todos os equipamentos de uso técnico da empresa, como computadores, em razão da possível existência de informações em seus HD’s que pudessem oferecer maiores explicações sobre como foi realizada a pesquisa.
Importante ressaltar que a Multi-Sai não tem registro nem competência técnica para realizar sondagens eleitorais. A empresa promove concursos públicos, alguns dos quais alvos de mandados de segurança e denúncias de fraudes, principalmente em cidades da região, como Tenente Laurentino Cruz e Parelhas.
Todos os computadores, formulários e documentos relacionados ao trabalho da pesquisa, bem como a relação dos funcionários que trabalharam na execução da mesma, já se encontram na sede do Ministério Público de Currais Novos, onde está funcionando provisoriamente, a Delegacia da Polícia Federal, a fim de sim apurar as irregularidades apontadas.
Assessoria de Imprensa: Mazilton Galvão
Foto: Multi Sai
Respostas de 4
ainda beeem pq o povo de geraldo fica inventando essas coisas achando que a justiça é besta.mas num éh naum!ainda bem que eles num deixam passar nada
Milena é uma das canidatas mais linda do brasil, concorda comigo xerife? vou mudar minha residencia para currais novos de mala e cuia atrás dessa gatona, micarla tbm não faz muita diferença não ,abraços
OOOOO TADINHUUU DE VCCC
ESTA DESESPERADOO MESMO EM VCS ?
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Meu caro “liberal”…
Pensa duas vezes antes de vir p/ Currais Novos depois que esse povo assumir tá!!