Notas

Pesquisa eleitoral ainda é motivo de confusão em Currais Novos. Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na empresa Multi Sai

Compartilhe:

A Polícia Federal cumpriu agora a pouco, mandado de busca e apreensão na empresa MULTI-SAI Multi Serviços, Assessoria e Informática.

O Juiz eleitoral, Valdir Flávio Lobo Maia, entendeu que tendo em vista a expressa desobediência judicial, quanto a publicação e divulgação da pesquisa e a possibilidade de comprometimento de provas pela referida empresa, acatou o pedido de busca e apreensão, feito pela coligação Avança Currais Novos, de todos os equipamentos de uso técnico da empresa, como computadores, em razão da possível existência de informações em seus HD’s que pudessem oferecer maiores explicações sobre como foi realizada a pesquisa.

Importante ressaltar que a Multi-Sai não tem registro nem competência técnica para realizar sondagens eleitorais. A empresa promove concursos públicos, alguns dos quais alvos de mandados de segurança e denúncias de fraudes, principalmente em cidades da região, como Tenente Laurentino Cruz e Parelhas.

Todos os computadores, formulários e documentos relacionados ao trabalho da pesquisa, bem como a relação dos funcionários que trabalharam na execução da mesma, já se encontram na sede do Ministério Público de Currais Novos, onde está funcionando provisoriamente, a Delegacia da Polícia Federal, a fim de sim apurar as irregularidades apontadas.

Assessoria de Imprensa: Mazilton Galvão

Foto: Multi Sai

4 comentários em "Pesquisa eleitoral ainda é motivo de confusão em Currais Novos. Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na empresa Multi Sai"

    Esse povo num temjeito naum
    04/10/2008 às 19:15

    ainda beeem pq o povo de geraldo fica inventando essas coisas achando que a justiça é besta.mas num éh naum!ainda bem que eles num deixam passar nada

    51356
    liberal (site)
    05/10/2008 às 09:26

    Milena é uma das canidatas mais linda do brasil, concorda comigo xerife? vou mudar minha residencia para currais novos de mala e cuia atrás dessa gatona, micarla tbm não faz muita diferença não ,abraços

    51540
    BINHO
    05/10/2008 às 11:04

    OOOOO TADINHUUU DE VCCC
    ESTA DESESPERADOO MESMO EM VCS ?
    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    51567
    Nayany
    06/10/2008 às 01:22

    Meu caro “liberal”…

    Pensa duas vezes antes de vir p/ Currais Novos depois que esse povo assumir tá!!

    51725

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *