Opinião

Pesquisa do Jornal de Caicó mostra que Roberto Germano permanece na frente de Bibi Costa

Compartilhe:

Eis o resultado da pesquisa:

Se as eleições fossem realizadas hoje, em que você votaria para prefeito de Caicó?

(Espontânea)

Roberto Germano – 24,4%
Bibi Costa – 16,4%
Pacifico Fernandes – 6,2%
Rangel – 5,6%
Airton Dias – 0,3%
Não sabem – 40%
Ninguém – 7,1%

Se as eleições fossem realizadas hoje, em que você votaria para prefeito de Caicó?

(Estimulada)

Roberto Germano – 38,9%
Bibi Costa – 26,9%
Rangel – 14,2%
Pacifico Fernandes – 10,7%
Não sabem – 3,7%
Nenhum – 5,8%

A pesquisa foi feita entre os dias 08 e 13 de dezembro e foram ouvidas 352 pessoas nas zonas rural e urbana.

13 comentários em "Pesquisa do Jornal de Caicó mostra que Roberto Germano permanece na frente de Bibi Costa"

    O Comentarista
    14/12/2007 às 12:55

    Está ai mais uma prova que o povo de Caicó já sabe em quem votar para prefeito, é Roberto Germano prefeito e o povo muito feliz.
    Tem muito babão do prefeito Bibi “pardal” Costa morrendo de medo de perder a boguinha na prefeitura kkkkkkkk,aproveitem que tá bem pertinho desta mamada acabar.

    14200
    Leite de Aveloz
    14/12/2007 às 14:06

    Grande sheriff,

    A cidade de Toronto, no Canadá, tem o sexto melhor IDH (índice de desenvolvimento humano) do mundo. Por isso mesmo, a sua estrutura administrativa tem sido copiada pelas melhores cidades da Europa e Asia. Lá, o prefeito é escolhido dentre os melhores administradores existentes e suas ações à frente da prefeitura independem de conchavos políticos. O povo exige desempenho voltado para a melhoria de vida da população. Caicó bem que poderia escolher um “Prefeito administrador”

    14207
    pablo de los rios
    14/12/2007 às 15:37

    Se tomarmos em consideração, os três candidatos apontados por essa pretensa pesquisa eleitoral quantitativa, verificamos que Roberto Germano foi o aprendiz de feiticeiro de Vivaldo, Pacifico Fernandes não descobriu sua verdadeira vocação, pois graduou-se Cirugião Dentista, mas vive bancando o gestor publico, logo deve tercerteza crise de identidade profissional(errou a vocação), e o Sr. Rangel é um exarcebado carreirista, tipo politico macaco, vive pulando de galho em galho, procurando afirmação, os resultados de pretensa pesquisa, são parciais e muita agua vai rolar ainda, lançemos nossos olhares com mais criterio.

    14212
    intojado
    14/12/2007 às 16:04

    Prepara o ispinhaço que a pêa vai ser grande! E se Ruberto se juntar com Pacífico… é 2 por 1, e nem adianta espernear.

    14217
    Roseira
    14/12/2007 às 16:33

    Caro Robson, parabéns pela credibilidade que tem o seu blog! Em se tratando de pesquisa eleitoral onde aponta Roberto na frente do atual prefeito Bibi Costa,jamais irei mim iludir e dizer que Roberto será eleito. Estamos a 11 meses praticamente p a realização das eleições municipais de nosso munícipio, e muitas aguas irão rolar por de baixo da ponte. Hoje Bibi é segundo colocado nas pesquisas, mas amanhã ñ poderá ser o primeiro?lembremos da eleição da governadora Vilma q todos diziam q ela ñ seria eleita, no inicio era na rabeira segundo as pesquisas, mas qdo começou prestar conta a população o q tinha feito pelo nosso Estado, ai ñ teví pra ninguém. Portanto, ñ se iludam achando q Bibi ñ vai ganhar a eleição, pode tirarem o cavalhinho da chuva, pq qdo ele mostrar ao povo de caicó a radigrafia de como recebeu caicó das mãos de Roberto e como estar hoje, ai o povão vai começar a cantar, já virou já virou já virou, e aqueles indecisos por Roberto cantam assim:já virei já virei já virei.. At´t a próxima…

    14218
    qwd (site)
    14/12/2007 às 17:00

    vamos adicionar os nomes para a procima de robison pires, f.gomes, novinho, manuel piranhas, magao, bibica, pituleira, adelsom e vejamos se estes que sao procimos do povo como roberto sao bem avaliados.

    14221
    wdson (site)
    14/12/2007 às 20:06

    É Xerife, voce viu q o povo esta querendo Roberto para prefeito, portanto não custa nada Bibi ser humilde e ser o vice de Roberto, se pelo menos quiser ganhar a eleição, porque ele esta vendo que a campanha nem começou e Roberto está disparado, imagine quando começar a campanha eleitoral.

    14239
    caicoense fiel
    15/12/2007 às 10:15

    xerife, pq será que os blogs de outra radio nao divulgam a pesquisa?

    14256
    Ensandecido
    16/12/2007 às 08:34

    Leite de aveloz, meu querido, Caicó vai demorar muito a compreender a importância do seu comentário. Somente com educação de qualidade(que os atuais políticos não priorizam) é que o povo teria condições de escolher representantes comprometidos com os reais interesses da grande massa desassistida que, infelizmente, ainda troca seu voto pela sopinha do BIBI ou por migalhas de remédio, o que troca o atendimento aos doentes num assistencialismo escandaloso e perverso.

    14303
    Bubu
    18/12/2007 às 15:24

    Xerife, não pude deixar de ler o comentário postado por Roseira, onde acredito este estar totalmente esquecido de avaliar quem recebeu a prefeitura em melhor condições se Bibi de Roberto ou Roberto de Nilson, vamos lá Roberto recebeu de Nilson finaceiramente a prefeitura devendo mais de 2,5 milhões nos fornecedores, 3 meses de sálario atrasado, e estruturalmente o maquinario da prefeitura sucateado, isso se levarmos em conta que existia funcionários que recebiam menos de um salário minimo,…, Bibi de Roberto, folha de pagamento em dia, credito com fornecedores, mais de 12 projetos entre eles o de saneamento que tanto fala que é seu encaminhado e pronto, Roseira fico por aqui, Pois contra fatos não podemos discutir…
    Que venha Bibi, pois a musiquinha do vira, só com ROBERTO leal… Só da Roberto…

    14455
    Alex Alexandre
    17/02/2008 às 23:22

    Olá Xerife, companheiro de pelada.
    Foi a primeira vez que li seu blog. Achei muito interessante os comentários sobre a politica de Caicó que indicam Roberto como favorito. É cedo e talvez comprometedor esse otimismo nos números , pois a idéia de que o mesmo já ganhou o deixa em desvantagem, afinal, como sabemos, nós seres humanos temos uma predesposição em ajudar os que estão atrás, ou os que precisam.

    18731
    Alex Alexandre
    17/02/2008 às 23:25

    obs: onde diz predesposição é predisposição

    18732
    Eurico Lucena dos Santos
    17/05/2009 às 16:07

    Em 2008 no carnaval, tive em Caicó para visitar a minha Querida Mãe, parentes e amigos… E visitei o Mercado de Caicó, como engenheiro civil percebi que a estrutura em madeira estava corruída por cupins, e em alguns pontos críticos correndo o risco de desabamento, gostaria muito de ver esse belo mercado de tantas histórias para contar, reformado, pois para mim é um patrimônio histórico dessa linda Cidade, pois desde criança sempre frequentei o mercado e acho até divertido, pois ali tem a essência cultural das raízes de Caicó, por favor senhores políticos que sejam dessa administração ou das passadas, não deixem para cuidar depois que aconteça uma possível tragédia.

    Abraço a todos meus conterrâneos…

    Parabens pelo seu BLOG é shoo de bola

    Eurico Lucena dos Santos
    Engº Civil – Método Engenharia – SP

    77579

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *