Pesquisa diz que 40% das pessoas não largam celular nem no banheiro

Uma pesquisa desenvolvida por uma multinacional americana da área de informática e feita em vários países revelou que o telefone celular se tornou um item mais que pessoal para muita gente. No Brasil, são quase 250 milhões de aparelhos. Em qualquer lugar, a maioria das pessoas não dispensa um telefone celular com múltiplas funções.

O estudo confirma que o comportamento é universal – 40% das pessoas entrevistadas não largam o seu telefone nem quando estão no banheiro e 80% dormem com o telefone na cama.

Na pesquisa, 50% dos entrevistados acreditam que a vida social deles ficaria pior sem o smartphone. “Surpreende em parte, porque na realidade o brasileiro tem essa característica de sociabilidade, gosta de compartilhar toda a sua vida. Diferente dos japoneses e asiáticos que usam mais para jogos, nós brasileiros queremos mesmo vídeo e música, entretenimento”, explica o diretor de estratégia e novos negócios da Intel, Cássio Tietê.

Os adolescentes não sabem o que é viver sem o telefone celular. A pesquisa aponta que eles mandam, em média, três mil mensagens de texto por mês.

Uma resposta

  1. Conheço um cabra vei ki me disse ki num larga o cel. nem quando tá fazendo inxirimento;pense aí se um dia ele tiver no chachac e o ricardão da muié ligar….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e kkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Fernando Mineiro se cala

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), que ferozmente atacou Michel Temer (PMDB) após a denúncia de Janot, se calou após o ex-presidente Lula (PT) ser

Leia Mais