A pesquisa do Instituto Consult, realizada em 7 regiões do Rio Grande do Norte, também ouviu o eleitorado sobre intenções de votos para o Senado.
Eis o resultado:
Garibaldi Filho – 38,5%
Wilma de Faria – 24,27%
José Agripino – 17,87%
Paulo Wagner – 1,17%
Sávio Hackradt – 0.07%
Segundovoto para o Senado
Agripino – 26,7%
Garibaldi – 20,7%
Wilma – 16,6%
Paulo Wagner – 3,47%
Sávio – 0,03%
Média das 7 regiões para o senado
Garibaldi – 59,2%
Agripino – 44,57%
Wilma – 40,9%
Paulo Wagner – 4,63%
Sávio – 0,1%


Nessa próxima eleição, vou procurar não esquecer que a passagem do Senador Garibaldi pela Presidência do Senado foi um verdadeiro desastre.Não vou esquecer das passagens aérias dos senadores (R$ 500.000,00 gastos só pelo Senador Tasso Jereissati), dos R$ 180.000,00 que ele mandou pagar de forma irregular a viúva do ex-Senador Jefferson Péres, tão irregular, que ela teve que devolver.
Macambira só o vê lado dele……critique os dois lados!!!!!
Garibaldi Filho, nesse eu voto, e voto mesmo porque ele merece. Que o Ano Novo seja de muita Paz, Saude e vitórias para o senador e todos os familiares dele.
Januário, quando se trata de interesses políticos não vejo diferença entre Garibaldi, José Agripino e Rosalba, afinal, eles são eternos aliados, quando estão separados em Brasilia estão unidos no Rio Grande do Norte. Tudo que tem de ruim no Parlamnto (Senado) tem o dedo do DEM e do PMDB. Todavia, Garibaldi foi eleito Presidente do Senado para corrigir os desmando de Renan. Essa é questão. Como Presidente do Senado, ele não fez nada para moralizar o Parlamento. Foi omisso. Assim sendo,não posso cobar isso de José Agripino e nem de Rosalba.
Não entendí nada……pelo comentário e grafia que lí de Macambira descobrí ele é um analfa!!!
Macambira, olhe aqui, no momento que voce critica um lado automaticamente voce elogia o outro, não tem desculpa não, deixe de comentar burrices, os dois lados tem corruptos e muito!!!!
O que diabo esse Garibaldi fez pra ter uma arruma de babões desse tamanho..Diga um só beneficio que ele trouxe como Presidente do Senado? Só uma…Ai eu fico calado….
Brasileiro sempre que entra aqui é pra cagar, cagão? todos são corruptos, deixe de ser burro. A sua é a mais….
É…….. cheguei mesmo a conclusão Garibaldi ganha disparado do segundo lugar!!!
Com certeza Garibaldi e Rosalba ganham disparado, cheguei a essa conclusão, vai ser difícil essa Governadora com um “baixo” desse querer enganar alguém de bom senso!