Pesquisa aponta Roberto Germano na frente

O Instituto de pesquisa artesanal do deputado estadual, Vivaldo Costa, divulgou hoje o resultado de mais uma avaliação em relação à sucessão municipal do próximo ano em Caicó.

De novo, deu o nome do ex-prefeito Roberto Germano na cabeça.

Na pesquisa divulgada hoje por Vivaldo Costa ele não revelou números. Revelou apenas as colocações.

Em primeiro lugar estaria Roberto Germano se as eleições municipais fossem realizadas hoje. Em Segundo, vem o atual prefeito de Caicó, Bibi Costa. Em terceiro, o nome mais citado foi o do empresário José Rangel. E, em último lugar, aparece o nome de Pacífico Fernandes.

Segundo a mesma pesquisa, Bibi Costa vence a eleição nos bairros Paraíba, Penedo e Acampamento, sendo o preferido da classe média e alta de Caicó. Nas demais áreas da cidade ele perde para Roberto Germano.

Também revelou que apesar de ser o último colocado Pacífico Fernandes cresceu significativamente na nova pesquisa em relação à última.

É bom lembrar que todos são pré-candidatos.

Amanhã o Jornal de Caicó publica sua nova pesquisa com exclusividade no programa “Prá Frente Seridó

4 respostas

  1. Robson, fico feliz por Roberto Germano ser o preferido pela classe mais humilde, pois isso significa que nós queremos ele de volta a Prefeitura de Caicó. Elite não precisa de governo, pois são financeiramente independentes. E o povão cada dia sofre mais com as injusticas feitas por BIBI principalmente na Saúde caótica da nossa cidade.Faz 5 meses que dei entrada num exame de vista e ñ consegui ainda. É bom esse Prefeito?

  2. TAlvéz seja o primeiro a contestar essa pesquisa, primeiro não acredito em pesquisa. vilma de Faria perdia feio para Garibaldi Alves, e venceu folgadamente, com uma margem de votos chegando quase aos 100 mil. Cadê a pesquisa ????????????????????? Pesquisa mesmo é a das urnas, e para ser sincero acho mesmo que não tem páreo para BIBI COSTA, por sinal não voto nem aqui. Já sou aposentado e onde ando vejo o povo falar muito bem do Prefeito.

  3. Robson, não adianta pesquisas e mais pesquisas, se afinal de contas quem vai indicar o candidato a prefeito é a governadora, e pesquisa, ela já mostrou que sabe reverter muito bem, o candidato será aquele que tiver filiado ao seu partido ou o de João maia, só um cego não vê que o candidato é Bibi, que reune bom senso administrativo e político, aliás ele já fechou apoio com várias lideranças, e vai ser candidato mesmo, apoiado por todo sistema é só esperar pra ver, o resto é só fogo de palha.

  4. CARO AMIGO ROBSON PIRES, GOSTO MUITO E TENHO PRAZER EM PARTICIPAR DO SEU BLOG, MAS FALANDO EM PESQUISAS, DE NADA ADIANTA DIVULGAR PESQUISA ESSA, PESQUISA AQUELA, A DECISÃO PARA PREFEITO DE CAICÓ SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUISER, MAS A GOVERNADORA DIZ ENTRE SEUS ALIADOS QUE DE ROBERTO, MAS ADORA BIBI, E FINALMENTE J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias

Tenha coragem, Fátima!

Se for esperar pela boa vontade dos poderes para ajudar na recuperação financeira do Estado, a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) vai cansar muito e

Leia Mais