Pesquisa Agorasei realizada em Caicó aborda temas polêmicos

pesquisa agorasei

A partir de amanhã o blogue divulga ampla pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Agorasei no município de Caicó. Os temas abordados são polêmicos e atuais e prometem gerar discussões acaloradas na cidade. Segundo o jornalista Josenildo Carlos, diretor do Agorasei, os temas levados à população entrevistada são casamento entre homossexuais, adoção de crianças por casais homossexuais, redução da maioridade penal e aborto.

“São assuntos atuais e que tem provocado debates na sociedade brasileira, inclusive, com pesquisas do gênero realizadas pelos grandes institutos brasileiros em âmbito nacional e em algumas grandes cidades”, observou o jornalista. “É muito interessante fazer uma comparação do que pensa o caicoense em relação ao resto do País ou aos grandes centros sobre os mesmos temas.

Acredito que o Agorasei contribui com a sociedade local no debate de assuntos que são controversos, mas importantes na vida de todos nós”, concluiu. O primeiro tema publicado será sobre a redução da maioridade penal. O Instituto Agorasei perguntou à população caicoense se é a favor ou contra a redução. Também questionou a idade ideal que o adolescente infrator deve responder criminalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O torque de Henrique Alves

Do jornalista Túlio, no Jornal de Hoje: Henrique Alves viu no manual do seu carro que tem quase trinta cavalos de força no seu motor

Leia Mais