Notas

Pesquisa do Instituto Agorasei aponta Bibi Costa liderando em Caicó

Compartilhe:

Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei em Caicó, neste sábado (4), mostra que o atual prefeito, Bibi Costa (PR), lidera a corrida sucessória no município pólo da região Seridó.

Na pergunta estimulada para prefeito, 51% dos entrevistados responderam que pretendem votar em Bibi. Aqueles que escolheram o ex-prefeito Roberto Germano (PCdoB) somam 41%. O ex-deputado Wanderley Mariz (PDC) foi citado por 2,2%.

Os eleitores indecisos somam 2,6% e aqueles que disseram votar nulo ou em branco são 3,2% do total de entrevistados.

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada no dia 4 de outubro deste ano e ouviu 600 pessoas nas zonas urbana e rural do município de Caicó. O intervalo de confiança é estimado em 95% e a margem de erro é de 3,9 pontos percentuais.

O levantamento foi solicitado pelo jornalista Josenildo Carlos (Blog do Josenildo Carlos) e tem o registro na 25ª Zona Eleitoral de Caicó, com o número 1616/2008.

Ainda hoje (4), o Blog divulga a relação dos vereadores mais citados na pesquisa.

Esta é a segunda pesquisa realizada em Caicó e publicada. A primeira, foi divulgada no dia 27 de setembro pelo Diário de Natal e foi feita pelo Instituto Perfil. Deu 15% de vantagem para Bibi Costa. 49% para Bibi e 34% para Roberto Germano. Nesta segunda pesquisa a vantagem favorável a Bibi Costa foi de 10%.

30 comentários em "Pesquisa do Instituto Agorasei aponta Bibi Costa liderando em Caicó"

    Chiquinho
    04/10/2008 às 18:16

    e ainda tem gente gritando pra votar 65 ! KKKKKKKKKKK é o mundo todo Jesuuus (: uuui

    51314
    Beto
    04/10/2008 às 18:18

    Por certo irão ousar dizer que é mentira! amanhã mais uma vez, teremos a confirmação!

    51315
    Caicoense II
    04/10/2008 às 18:29

    Pesquisa feita no mesmo dia da divulgação!!!
    Tbm acredito em Papai Noel!
    Amanhã vai sair uma pesquisa fresquinha depois de 17:00hs, e esse instituto é sim de credibilidade…

    51323
    Manjericão (site)
    04/10/2008 às 18:31

    Por isso que eles tavam aperriados pra nao divulgarem a pesquisa,
    e amanhã só vai dar BIBI 22!

    uriiiii

    51324
    MARIA VANIA
    04/10/2008 às 18:32

    Que bom!!!!! legal ver a administração de BIBI, ser reconhecida!!! além do trabalho continuo do Deputado Vivaldo. Eles merecem!!

    51325
    Bicudo
    04/10/2008 às 18:34

    È mesmo viu sera que eles vao dizer que é mentira?
    KKKKKKKKKKKK

    51327
    carlos
    04/10/2008 às 18:34

    Robson que horas mais ou menos vc acha que sai o resultado pra vereador?

    51328
    Chiquinho
    04/10/2008 às 18:37

    AUAUAUAUAUAUAU ASSANHARAM OS BACURAU!!!!!!!!

    sER

    51330
    Eduardo
    04/10/2008 às 18:53

    Ainda dar tempo de PULAR…………….Quem não pulou tem menos de 24 h para fazer isso….PULA PULA PULA…..êêê xerife…….. hoje o arrastão sei não viu……e Imagine na nossa querida Timbaúba amanhã também! É 40 lá e 22 aqui!

    51340
    Cristina
    04/10/2008 às 18:53

    é gente acho q Roberto num volta não….. tá todo mundo pulando….

    51341
    Silva
    04/10/2008 às 18:54

    Esse resultado é o que se esperava, pois acho que Caicó quer um ADMINISTRADOR, e Bibi é esse administrador que queremos, não um político.

    51342
    Bicudoo'
    04/10/2008 às 19:13

    Tem bacurau entrando em estado de desespeeeero!!

    51355
    incrédula
    04/10/2008 às 19:20

    digo, realiza

    51360
    Autoridade
    04/10/2008 às 19:22

    Sheriff,

    Tive a satisfação, ao chegar ontem aqui em Caicó, se ser ouvido pela pesquisa..Trouxe comigo mais 04 votos para Bibi Costa e de muito longe.Sds

    51362
    R.Medeiros
    04/10/2008 às 19:49

    Roberto é gente boa, mas teve sua oportunidade e não fez nem a metade do que Bibi está fazendo. Bibi arrumou a casa e trabalhou, está aí logo mais a vontade do povo.

    51374
    Simone
    04/10/2008 às 20:06

    Isso sim é que é pesquisa, essa que é feita e divulgada no mesmo dia. Parabéns pela rapidez
    em querer impressionar os eleitores, mas prefiro acreditar na verdade, e essa amanhã, com certeza irá aparecer.Se aperrei não,viu??????

    51384
    Márcia
    04/10/2008 às 20:40

    Estou super feliz com o resultado , pois Bibi merece por tudo o que ele vem realizando para a cidade de caicó e seus moradores.

    51395
    Chupa-cabra
    04/10/2008 às 20:49

    Qual é o questionamento agora!??!
    Todas as pesquisas apontam BIBI 22… Amanhã os bacurau (do paraguai, pq os legitimos tão tudim do lado de bibi) vão se assanhar mesmo, agora vai ser de raiva da derrota!!! kkkkkkkkkkkk

    51396
    é ele di novo bibi
    04/10/2008 às 21:05

    ihuuuuuuuuuuu,é bibi di novooOO…

    agora diga que é mentira..

    51402
    MARIA VANIA
    04/10/2008 às 23:39

    PARABÉNS!!!!! A TD EQUIPE, QUE TRABALHOU COM DETERMINAÇÃO P AJUDAR A ELEGER O BIBI, ESPECIALMENTE O DEPUTADO DO POVO! VIVALDO COSTA.

    51457
    BACURAU DE VERDADE (site)
    05/10/2008 às 00:33

    È, tudo aponta para a vitoria do grande administrador BIBI COSTA!! Tomara que a mesma venha a acontecer daqui a algumas horas. Está pesquisa só vem concretizar mais ainda que ninguem tira dele!! Se Deus quizer!! È BIBI-22!!!

    51469
    Gavião
    05/10/2008 às 00:41

    Só acredito na pesquisa final, depois da apuração. Ai eu sei quem está na frente, se é Roberto ou Bibi.

    51470
    Samara
    05/10/2008 às 03:18

    Éh Bibi amanhãaa…Sóh no 22!!!
    I quem tava na caixa ontem viuu todo mundo aplaudindo i dizendo: “PREFEITO, PREFEITO, PREFEITO!! ”

    Ele vai ganhar pq ele éh competente!!!

    *==

    51491
    caicoense
    05/10/2008 às 06:37

    GRAÇAS A DEUS BIBI DE NOVO….E A PROXIMA VAI SER NILDSON DANTAS….SE DEUS E O POVÃO PERMITIR

    51497
    Amanda
    05/10/2008 às 08:01

    Vai q essa já é sua meu prefeito BIBI ..
    Vai com tudo e com todos hj iremos pra sua vitória a vitória do 22 bibi bibi …
    Abraço da sua bibinete num:1

    51517
    aiaiai
    05/10/2008 às 08:14

    ELE É COMPETENTE, ELE É COMPETENTE, BIBI VAI GANHAR PORQUE ELE É COMPETENTE!!!!

    ELE É COMPETENTE, ELE É COMPETENTE, BIBI VAI GANHAR PORQUE ELE É COMPETENTE!!!!

    51521
    Chiquinho
    05/10/2008 às 08:14

    Auauauauauauauau tem bacurau passando mal.

    51522
    ganso
    05/10/2008 às 13:16

    COM O RESULTADO DESSA PESQUISA O QUE É DE NEGO EM CIMA DO MURRO CORRE TUDO PRA BIBI, E DA-LHE BIBIIIII.

    51592
    Para o bem de Caicó
    05/10/2008 às 14:26

    Ei eu acho que eles estão PULANDO alto demais não é?Cuidado quanto maior a ALTURA maior a QUEDA,tá queridos?

    51625
    Cagado
    05/10/2008 às 14:51

    Viva Seu Máné que é dez e bibi quase dez!!!!!

    51640

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *