Pergunte ao povo sobre o governo de Wilma de Faria, criticou José Agripino

agripino-todo-abusadoO senador José Agripino Maia, líder dos Democratas no Senado, ainda não fala abertamente sobre a escolha de seu candidato ao governo em 2010, mas começa a demonstrar como este nome deverá ser escolhido dentro do DEM. O parlamentar, citando a vitória da prefeita Micarla de Sousa (PV) em 2008, afirma que o momento é mesmo de renovação na política potiguar, e isto será levado em consideração por seu partido.

“Micarla é produto do desejo de renovação e, esse sentimento, estará muito presente nas eleições de 2010. Na eleição para o governo a necessidade de renovação estará muito presente. O DEM trabalha no sentido de fazer com que grupo que venceu em Natal, em 2008, esteja junto no próximo ano, levando em conta essa questão de renovação”, afirmou o senador, em entrevista ao JH PRIMEIRA EDIÇÃO.

As palavras de Agripino surgem exatamente em meio as especulações do surgimento de uma frente de renovação política no RN, que contaria com a presença da própria Micarla, dos deputados federais João Maia (PR) e Rogério Marinho (PSDB) e do deputado estadual Robinson Faria (PMN), todos aliados de Agripino no pleito municipal que levou a pevista para a Prefeitura da capital.

Ao ser questionado sobre as influências que o eleitor terá para 2010, Agripino disse que a escolha será baseada na “avaliação do ponto de vista ético, da coerência, da capacidade administrativa e honestidade” do candidato. “Mas agora ainda é cedo para isso, até lá (2010) o eleitor vai formar sua opinião”, completa.

Agripino ainda comentou as dificuldades que estão sendo enfrentadas pelo governo Wilma de Faria (PSB), principalmente em setores considerados essenciais para a sociedade, como a Saúde, Segurança e Educação. “O segundo governo de Wilma ainda não conseguiu se afirmar, e já está chegando ao fim. Não tem realizações. É só perguntar ao povo o que é o segundo governo de Wilma”, criticou.

8 respostas

  1. O POVO VAI DIZER! uÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ
    AÍ que traira, AÍ que vergonha, AÍ que falat decompromisso com o povo do RN, AÍ que a a educação e a saúde estar uma porcaria AÍ que mule sem palvra, AÍ que derrota dona VILMA!

  2. CARO SENADOR ZÉ AGRIPINO

    O GOVERNO VILMA MAIA, DESTA VEZ, SAI DE PERTO, MAS MESMO ASSIM O SENADOR FAZIA GRANDES ELOGIOS SE ELA NÃO FOSSE CANDIDATA

    PENSE SE A GOVERNADORA VILMA MAIA NÃO FOSSE CANDIDATA POIS O CAMINHO ESTARIA ABERTO PARA VOCE DE NOVO, NESTE CASO VOCE NÃO ESTARIA CRITICANDO TANTO, VOCE RIA ELOGIAND ERA A GOVERNADORA E TODOS NÓS DO RN SABEMOS QUE ELA NÃO ZEZNADA COMO TAMBÉM NO SEGUNDO GOVERNO DE ZÉ AGRIPINO FOI MUITO FRACO, E QUANDO VIVALDO COSTA ASSUMIU FOI QUE PIOROU (OS ASSESSORES, ERAM DAQUELAS BASES ?????).

  3. O sr. josé agripino como sempre tem uma engraçadas,diz ele que a politica do nosso estado tem que renovar,mais renovar como?ora,estes que ele está citando ai,todos vão comer e comem na mão dele.Eu quero ver é estes terem independênçia prá executar o que querem na politica potiguar,duvido,duvido mesmo!

  4. Meninos, espia só quem fala, outro mala…sem alça.
    O Senador do enxovalzinho e do Rabo de Palha está querendo botar as unhas de fora…
    “Seinão” é quem disse tudo: as eleiçoes tão chegando o Senado do Rabo de Palha sabe que a coisa num tá nada boa pro lado dele, aí sai atirando a torto e direito.
    “PROFETEIRO” também botou o dedo na ferida. E eu vou mais longe: nao só o senado, como também a Camara Federal, a Assembléia, Camara Municipais, e pro aí vai…

  5. O primeiro que deve cair logo fora é Zé Agripino, tirando onda de atuante e caroneiro………..sim tô vendo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Batata solto

Se dependesse de uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, o ex-prefeito preso e afastado da prefeitura de Caicó durante a Operação

Leia Mais