Notas

Perguntam ao Blog por Fernando Antonio Bezerra

Compartilhe:

Estão perguntando ao Blog porque o secretario estadual de ação social, Fernando Antonio Bezerra, pivô de tantas notícias políticas no final de semana, não compareceu a festa da padroeira de São Fernando, Nossa Senhora do Patrocínio, encerrada ontem no município.

É simples. Fernando Antonio foi representar a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, na solenidade de beatificação da irmã Lindalva, em Salvador, Bahia.

Esta notícia já foi postada neste Blog desde a semana passada.

3 comentários em "Perguntam ao Blog por Fernando Antonio Bezerra"

    revil alves dos santos (site)
    03/12/2007 às 11:45

    Caro Robson. O representante oficial do governo na solenidade de Beatificação da Freira Lindalva na Bahia foi a Secretaria dos Municipios e Candidata a Prefeita de Assú Fátima Morais e não Fernandinho.Veja o que faz a Politica e o comentário no Blog de THAISA GALVÃO. Abraços. Revil ALVES.

    13337
    marlete Lins de Medeiros
    03/12/2007 às 12:46

    para se saber noticias de Caicó ou mesmo do Seridó, é so abrir o seu blog por isso mesmo que é o preferido dentre outros. parabens. eu sou de São João do Sabugi, morei algum tempo aí em Caicó e hoje resido em Natal

    13341
    Raquel
    03/12/2007 às 15:53

    Oi Robson sou leitora do seu Blog, em relação ao comentário que você fez sobre o PAPA em São Fernando este final de semana que trocou Vereador por Prefeito, e a trairagem que Paulinho fez com ele, foi bem pregado que o PAPA nào deu nem tuiu.

    13350

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *