Perdeu a “boquinha”: Câmara de Caicó cortou o pagamento do Pe. Ivanoff

padre ivanoff curraisPor causa de suas ausências ao local de trabalho como servidor da câmara municipal de vereadores o Padre Ivanoff Pereira perdeu a “boquinha” que tinha no legislativo caicoense de onde recebia perto de R$ 5 mil reais mensais sem comparecer ao serviço. Ele há muito tempo recebia dinheiro sem trabalhar. A presidência da câmara autorizou que não fosse feito mais o pagamento por considerar uma ilegalidade. E Ivanoff abandonou o trabalho. Acabou-se o que era doce, diz muita gente em Caicó.

Para muitos fiéis caicoenses “isso é um péssimo exemplo” para a igreja diocesana de Caicó. Um padre que ganhava salário com a cara e que está sendo investigado pelo Ministério Público por acúmulo de cargo e contra ele foi aberta uma sindicância na câmara municipal.

Ivanoff é quem controla quatro emissoras de rádio pertencentes a diocese de Caicó.

Uma resposta

  1. Ninguém viu… assim como na música “onde está o dinheiro?” da queridíssima Gal Costa: No norte não está; No sul estará; Tem gente que sabe e não diz; Está tudo por um triz; E aí está o xis; E não se pode ser feliz.
    Em QUE e em QUEM acreditar? Este senhor fez votos a Deus ou ao Diabo? Entre tantos que defendem a moral, os bons costumes, os ensinamentos deixados deixados por Jesus este senhor este senhor não sabe se quer os 07 pecados capitais, infringe os 07 em uma só vez.
    Por favor, uma dose de COERÇÃO a este sujeito Xerife!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias