Pepino para o Prefeito Bibi Costa resolver: Educação entra em greve

bibi-custom.jpgUm pepino grande para o Prefeito de Caicó, Bibi Costa, (veja foto) resolver. Os trabalhadores em educação do município decidiram, em assembléia, agora a pouco, entrar em greve por tempo indeterminado. Todos os alunos das escolas municipais das zonas rural e urbana estarão sem aulas a partir de hoje.

Os educadores alegam que o prefeito descumpriu vários acordos assumidos anteriormente com a categoria. Diante disso resolvemos entrar em greve, falou Antonio Neves, que é dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, regional do Seridó.

A categoria deseja alteração no Plano de cargos, carreira e salários, reformas urgentes nas escolas, informatização das escolas municipais, política de amparo aos estudantes da zona rural no que diz respeito ao transporte escolar e extensão da gratificação por desempenho e eficiência para os funcionários de todas as escolas municipais.

Vai ser uma luta grande essa queda de braço entre o Prefeito Bibi Costa e o Sindicato dos educadores.

Enquanto o pau canta, quem paga o pato são os alunos. De novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

O pós-Lula de FHC

Lula, segundo FHC, está morto: “Para quem imaginava que uma segunda condenação de Lula levantaria as massas em protesto, o pós-julgamento, independentemente de se estar

Leia Mais