Pelo jeito, Agripino quer matar e sepultar Rosalba de vez

milagre agripinoDe um eleitor do blogue via comentário:

– Também tem uma coisa! Do jeito que o senador José Agripino está fazendo ele quer logo matar e sepultar de vez a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini. Não incluir o nome da Rosa no edital de convocação partidária do DEM para escolha do candidato do partido para as eleições deste ano programado para o dia 15 de junho é sacanagem pura.

11 Responses

  1. É lamentável atitude de um senador que preside um partido que se chama democratas,se a Governadora tem o legitimo direito de concorre as eleições para renova o seu mandato, é natural que o partido homologue o seu nome o que é anti-democrático é 40 pessoas caça o direito legitimo de Rosalba tenta a sua reeleição isto é aprova que José Agripino é igual a todos quando quer conseguir seus objetivos deixa o caráter de lado

  2. Agripino está preocupado só com a eleição do seu filho o resto pra ele dane-se, ele não está preocupado com o que venha acontecer daqui a quatro anos a roda gigante da política do RN gira.

  3. Não mata só a Rosa não Xerife, isso tem reflexo, mais prá frente ele tambem morre, a m… que ele esta fazendo vai pegar nele tambem, a não ser que se filie de vez ao PMDB. No colo de Henrique já esta.

  4. Se ele pensa assim, com certeza vai sepultar também o filho dele “Felipe Maia”, quero ver o povo votar neste acordão, vamos para Robinson Faria e Fátima, PMDB para cair do cavalo.

  5. Esse pessoal que fala votou nele pra senador .Vejam o resultado ele no senado e Rosalba no Governo.

  6. Estou completamente decepcionado com esse senador. Pura safadeza, ele saiba, que sou filiado ao PMDB e ,ainda, fui candidato a vereador do meu município pelo PMDB. Mas não vou de Henrique e muito menos Wilma ou a outra chapa. Voto na Rosa e acabou. Estou torcendo por você Rosalba.

  7. Zé Agripino caiu na armadilha de Henrique Alves sabe porque?…Zé Agripino é muito autoritário, não foi por falta de conselho de aliados próximos…. agora é tarde Inês tá morta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias