Pelo jeito a artilharia vai ser pesada em Jucurutú

O ex-prefeito de Jucurutú, Luciano Lopes, informou ao blog que os vereadores aliados ao seu sistema político no município, vão encaminhar uma ação junto ao ministério público contra o atual prefeito da cidade, Júnior Queiroz.

Luciano disse que os recursos para a construção de casas populares estão sendo mal aplicados. A prova é que já caíram l2 casas num conjunto habitacional que está sendo construído pela prefeitura. Bastou uma chuvinha para as casas caírem, disse Luciano.

O ex-prefeito quer saber se o material utilizado nas casas é de boa qualidade. Se o dinheiro está sendo bem usado ou desviado.

Luciano Lopes deseja a apuração dos fatos com urgência. Já pensou se tivesse alguma família morando numa casa dessas? Indaga o ex-prefeito.

Ele tem que explicar ao ministério público que material está usando na construção das casas e a prestação de contas das compras, concluiu Luciano.

Pelo jeito á sucessão municipal vai pegar fogo em Jucurutú.

A artilharia vai ser pesada. De todos os lados. Aguardem.

2 respostas

  1. Ouxi, Luciano não é aquele que tava com o maior muído com o povo de Nelter Queiroz durante o veraneio???

    Nelter num tá querendo passar pro lado da governadora? Isso não significa que ele vai estar no mesmo barco de Luciano? Pois então como é que se explica esse espetáculo de denúncias???

    Eu eim!!!

  2. O POVO DE JUCURUTU CANSOU DAS BRAVATAS DE NELTER DE UM LADO, E DE LUCIANO DO OUTRO; NESSA ONDA ENTRE TAPAS E BEIJOS ENTRE OS DOIS, J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias