Peemedebista histórico, Manoel Torres não declarou voto a Wilma de Faria

História de “trancoso”!

Afirma uma pessoa da família do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, PMDB, para desmentir notícia plantada por setores da imprensa que está na TCC – Turma do Contra-Cheque, da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, e de outros políticos do Estado para comprometer a imagem de uma das últimas reservas morais do Estado.

– Manoel Torres está lúcido no auge dos seus 91 anos de idade. Nunca trocou a bandeira verde. Nunca traiu o PMDB. Ano passado, é verdade, chegou a demonstrar sua admiração por Wilma de Faria. É verdade! Mas, não declarou seu voto a governadora. Apenas disse que a admirava politicamente. Resposta dada a Garibaldi Alves Filho, PMDB, indagado se seria um bom negócio de juntar a ela. Conversa testemunhada por várias pessoas. Não declarou voto a Wilma. É mentira!

Manoel Torres votará em Rosalba Ciarlini, DEM (governo), Garibaldi Alves, PMDB, (senado), Henrique Alves, PMDB (deputado federal) e Álvaro Dias, PDT (Deputado estadual).

Ainda não decidiu se o segundo voto será par Wilma de Faria ou José Agripino Maia de quem recentemente recebeu uma visita e declarou adminiração por sua postura política.

No mais é só invenção da TCC – Turma do Contra Cheque, diz o familiar de Torres, para acrescentar: tão mentindo muito nesssa história de Twitter.

2 respostas

  1. TA VENDO XERIFE, ESCUTE O QUE UM HOMEM DE 91 ANOS DE VIDA VIVIDOS, ESTAR DIZENDO, ESSE SIM TEM PALAVRA, MERECE RESPEITO, MANÉ PANELA É PALAVRA DADA PALAVRA COMPRIDA.
    É UM ICONE DA POLITICA A NIVEL DO RN E DO BRASIL, DISSE QUE NÃO VOTAVA EM ROBERTO E COMPRIU SUA PALAVRA, AGORA VILMA PODE TIRAR SEU BURRINHO DO CAMINHO DE SEU MANÉ, QUE O VOTO DELA, ELA NÃO TEM NÃO, E IBERÊ TAMBEM, O VÉI MACHO ESSE MANOEL TORRES, QUANDO ELE DIZ UMA COISA É TIRO E QUEDA, SE VAI VOTAR CONTRA VILMA VAI VOTAR EM ROSALBA TAMBEM, POIS ELE SABE QUE SE ALUIZIO ALVES TIVESSE VIVO ERA SUA CANDIDATA, E OUTRA SE SEU MANE VOTA É POR QUE ELE SABE TUDO DE POLITICA E JA SABE QUE A ROSA É QUEM VENCE A PARADA, DOIS VÉI MACHO, MANOEL TORRES E GERALDO GOMES, EM EVIDENÇIA NA POLITICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias