Notas

Pedro Parente pede demissão da Petrobras

Compartilhe:

O presidente da Petrobras, Pedro Parente, pediu demissão na manhã desta sexta-feira (1º).

De acordo com comunicado da estatal, a nomeação de um CEO interino será examinada ao longo do dia pelo Conselho de Administração.

Ainda de acordo com o comunicado, a diretoria executiva da companhia não sofrerá qualquer alteração.

2 comentários em "Pedro Parente pede demissão da Petrobras"

    Salustiano
    01/06/2018 às 13:08

    Pedro Coração de Pedra Parente, lajeiro nos sapatos do caminhoneiros, mas responsável pela recuperação financeira da outrora falida Petrobrás, está com o burro na sobra e arreado, pois é disputadíssimo pelo mercado financeiro. Já os responsáveis pela outrora falência da Petrobrás, hoje, estão encarcerados ou com a Justiça em seus calcanhares.

    835668
    NILVAN RODRIGUES DA SILVA
    01/06/2018 às 17:13

    JÁ VAI TARDE.
    Sendo pra penalizar a população e os trabalhadores assalariados, com esses aumentos abusivos dos combustíveis balizados pelo dóla e entregando os ativos da Petrobras aos acionistas, JÁ VAI TARDE.

    835679

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *