Pedir votos nos comícios tá liberado. Menos no Rádio e na TV. Iberê e Rosalba ficam aliviados

Os deputados federais João Maia (PR) e Henrique Eduardo Alves (PMDB) poderão subir no palanque do candidato a governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB).

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), poderão subir no palanque da candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do candidato a senador José Agripino Maia (DEM).

O Tribunal Regional Eleitoral somente não aceitará que eles peçam votos nos programas eleitorais. Ou seja, no Rádio e na TV.

Nos comícios tá tudo liberado.

Eitcha Rebolation da gota serena.

4 respostas

  1. Acho que os cidadões do RN tem que recorrer ao TSE dessa decisão vergonha de pertimir que pessoas de coligações diferentes estejam juntos no mesmo palanque. Isso é uma vergonha. Meu Deus do céu, onde nós chegamos?

  2. Essa decisão segue os parâmetro da fidelidade partidária estipulada pelo TSE? Porsuposto que não, mas tentaram dar um jeitinho. Justiça não tem que arranjar um jeitinho, quando assim faz demonstra que quer ajudar, e dessa forma se torna parcial. Na TV você assiste o cidadão em uma coligação pró-X e depois ele vai fazer carreata, comício e o escambal para Y, e ainda querem que o povo dê o exemplo. Fica díficil. Esperar isso dos políticos é normal, difícil é ver no Judiciário. Que triste decisão.

  3. Acho que o PSOL e outros partidos de esquerda deve ir até ao TSE para que essa vergonha feita aqui no RN seja anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias