Pechincha em imóvel comercial situado no Centro de Caicó

casa dinheiroCirculam notícias de que os herdeiros do empresário caicoense José Cassiano Góis, falecido no ano passado, não estão se entendendo muito bem quanto ao valor de venda do prédio comercial onde atualmente funciona a Casa Progresso e uma lotérica, na avenida Coronel Martiniano. Entretanto, de acordo com relatos de um dos herdeiros, se aparecer quem pague R$ 700 mil pelo imóvel, o problema está resolvido.

Considerado um preço baixo de mercado para o excelente ponto que fica no coração de Caicó, a quantia seria aceita só para acelerar o inventário. Para se ter uma ideia do tamanho, lá funciona dois estabelecimentos comerciais.

É uma verdadeira pechincha que já chama a atenção de alguns empresários caicoenses. Rashid Pires é um dos advogados que atuam no caso. Ele deve ter maiores informações para repassar aos interessados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Todos os homens do presidiário

Lula cercou o poste. Segundo o Estadão, os movimentos de Fernando Haddad “são acompanhados de perto por homens de confiança do ex-presidente. Ontem, num momento

Leia Mais

Morreu Ferreira Gullar

O poeta, ensaísta, crítico de arte, dramaturgo, biógrafo, tradutor e memorialista Ferreira Gullar morreu aos 86 anos. A informação foi confirmada pelo colunista Ancelmo Gois.

Leia Mais