PDT, PPS, PV e PCdoB formam aliança para eleição municipal de 2012 em Caicó

Os membros dos diretórios municipais do PDT, PPS, PV e PCdoB estiveram reunidos nesta segunda-feira, 06, para definir o que eles consideram de início de uma aliança que está sendo construída para as eleições municipais de 2012, em Caicó.

“Esse grupo foi formado com o intuito de somar forças. São quatro partidos inicialmente, mas estamos mostrando à população que estamos querendo construir a política de Caicó. Nós precisamos sair da plataforma do sonho e, a partir daí, começamos as conversas individuais e descobrimos essa afinidade entre os partidos que estão hoje aqui”, disse Diego Vale, presidente do diretório do PPS.

Segundo José Rangel, apontado como pré-candidato pelo PDT, não há uma decisão fechada sobre candidatura a prefeito ou novas legendas integrantes desse arco de alianças. “O PSB deve conversar no momento oportuno que tivermos condições, mas com o PSC já está agendada uma conversa. O PR ainda não procurou o grupo”, lembrou o pedetista.

Sobre nomes postos anteriormente, como o vereador Nildson Dantas (DEM) e o ex-prefeito Roberto Germano (PMDB), Rangel lembrou que o “candidato que não vier em pé de igualdade, dificilmente terá um espaço para conversar com esse movimento”.

“Nós trabalhamos em cima de uma proposta política e não em cima de uma personalidade política. Trabalhamos em cima de metas e ações que queremos para Caicó. Acreditamos que até abril é um bom espaço para que possamos definir isso”, salientou Rangel.

 

Respostas de 3

  1. “Trabalhamos em cima de metas e ações que queremos para Caicó.”
    SÓ O QUE SE VÊ ATÉ O MOMENTO SÃO ESPECULAÇÕES SOBRE POSSÍVEL CANDIDATO “A” OU “B”, MAS ONDE ESTÃO AS PROPOSTAS? QUAL O PLANO DE GESTÃO PARA CAICÓ? ESSE TRECHO DA MATÉRIA DESTACADO ACIMA É O ÚNICO (O ÚNICO!!!) ENTRE TODAS (VALE DESTACAR: TODAS!!!) AS MATÉRIAS PUBLICADAS SOBRE A ELEIÇÃO MUNICIPAL CAICOENSE QUE FAZ MENÇÃO A ALGO QUE NÃO SEJA UMA “PERSONALIDADE POLÍTICA” E SIM O QUE REALMENTE IMPORTA: “METAS”, “AÇÕES”! FALTA AGORA EXPÔ-LAS. É… CAROS MUNÍCIPES, VAMOS VOTAR EM UM CANDIDATO OU NAS SUAS PROPOSTAS?!

  2. Xerife Róbson!

    Não consigo entender bem esse GRUPO. Diego diz que seu intuito é “SOMAR FORÇAS”! Lá na frente afirma: “Precisamos sair da plataforma do sonho”. Já Rangel dispara: “Candidato que não vier em pé de igualdade, dificilmente terá um espaço para conversar com esse movimento”. Qual a matiz ideológica do somatório dessas QUATRO LEGENDAS? Como poderá promover apelos com restrições aos próprios sonhos e às potencialidades maiores de outros partidos? Uma junção de somente iguais se constitui num processo óbvio. Cresce-se quando se aceita também os desiguais que estejam imbuídos num Projeto de Cidade.

  3. Um Plano de Metas deve apontar as fontes de financiamento. Acontece que todos têm medo de promover um debate tributário na cidade, sob o argumento demagógico de “não se deve penalizar o contribuinte”. Mas, não se governa com vara de condão! Tem-se de cobrar os tributos que realmente são devidos, observadas as peculiaridades. Qual a proposta do GRUPO, por exemplo, para tornar auto-sustentável o município, por exemplo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias