PCdoB apoiará candidatura de Carlos Eduardo em Natal

foto prefeito carlos eduardo PCdoB apoiará candidatura de Carlos Eduardo em NatalA candidatura de Carlos Eduardo (PDT) à Prefeitura de Natal conta com mais um importante apoio: o do PCdoB. O anúncio oficial de se coligar com o ex-prefeito será feito pelo PCdoB em uma plenária promovida pelo partido nesta quarta-feira (9), às 18 horas, na Assembleia Legislativa.

O diretório do PCdoB em Natal vem buscando a união entre os partidos de oposição às atuais gestões municipal e estadual. Os comunistas defendem que partidos como PDT, PT, PMDB e PSB se juntem a eles na formação de um bloco.

O PCdoB entende que o ex-prefeito Carlos Eduardo é o que reúne as melhores características para ser o candidato dessas forças de oposição. Segundo o presidente do Comitê Municipal do PCdoB em Natal, João Oliveira, o encontro — para o qual foram convidados representantes do PDT, PT, PMDB e PSB — servirá para debater e afinar a tática eleitoral a ser implementada durante o pleito deste ano.

O vereador George Câmara (PCdoB) acrescenta que a plenária também buscará interpretar e debater as dúvidas mais frequentes da militância, como, por exemplo, se o partido fará coligação ou se lançará uma nominata própria para vereador.

George explica que o projeto principal do PCdoB é o de ampliar a presença do partido na Câmara Municipal de Natal. “Estamos compondo uma chapa com nomes fortes e de representatividade social para que o PCdoB saia vitorioso nesta eleição com duas ou mais cadeiras na Câmara”, ressalta o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Ladrão de ovelhas

Dezessete ovelhas foram roubadas na madrugada deste domingo (1º) de um curral na cidade de Cruzeta, na região Seridó potiguar. De acordo com a Polícia

Leia Mais