PCdoB apoiará candidatura de Carlos Eduardo em Natal

A candidatura de Carlos Eduardo (PDT) à Prefeitura de Natal conta com mais um importante apoio: o do PCdoB. O anúncio oficial de se coligar com o ex-prefeito será feito pelo PCdoB em uma plenária promovida pelo partido nesta quarta-feira (9), às 18 horas, na Assembleia Legislativa.

O diretório do PCdoB em Natal vem buscando a união entre os partidos de oposição às atuais gestões municipal e estadual. Os comunistas defendem que partidos como PDT, PT, PMDB e PSB se juntem a eles na formação de um bloco.

O PCdoB entende que o ex-prefeito Carlos Eduardo é o que reúne as melhores características para ser o candidato dessas forças de oposição. Segundo o presidente do Comitê Municipal do PCdoB em Natal, João Oliveira, o encontro — para o qual foram convidados representantes do PDT, PT, PMDB e PSB — servirá para debater e afinar a tática eleitoral a ser implementada durante o pleito deste ano.

O vereador George Câmara (PCdoB) acrescenta que a plenária também buscará interpretar e debater as dúvidas mais frequentes da militância, como, por exemplo, se o partido fará coligação ou se lançará uma nominata própria para vereador.

George explica que o projeto principal do PCdoB é o de ampliar a presença do partido na Câmara Municipal de Natal. “Estamos compondo uma chapa com nomes fortes e de representatividade social para que o PCdoB saia vitorioso nesta eleição com duas ou mais cadeiras na Câmara”, ressalta o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias