Paulo Davim defende que a avaliação de Micarla seja feita nas urnas

Ao comentar a articulação de um grupo de vereadores de Natal pelo impeachment da prefeita Micarla de Sousa (PV), o senador Paulo Davim (PV), apesar de reconhecer que a atitude é legítima, disse em entrevista a’O Poti/Diário de Natal, que a avaliação dos atos da gestora deve ser feita por meio do voto.

 “O impedimento iria criar uma instabilidade política num momento muito sério para Natal, que vive às vésperas de um grande evento mundial. Acho que devemos deixar de lado desejos individuais, fundamentalismos ideológicos, para tomar uma posição maior, mais sensata. É bom esperar pela manifestação legítima da sociedade”.

 O parlamentar lamentou o fato de Micarla não ter conseguido imprimir em Natal a gestão vitrine que o PV esperava. Ele disse que entende as dificuldades enfrentadas pela gestora. Davim também comentou sua atuação como senador, seu posicionamento diante dos projetos mais polêmicos votados no Congresso Nacional neste ano, avaliou os escândalos de corrupção do governo Dilma Rousseff (PT) e comentou o primeiro ano da gestão Rosalba Ciarlini (DEM).

CLIQUE AQUI para acessar a entrevista completa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Inúteis

Até agora muita gente considera esses dois senadores do Rio Grande do Norte: Jean-Paul Prates e Capitão Styvenso Valentim “dois inúteis”. Tem muito eleitor arrependido.

Leia Mais