Notas

Paulinho derrete

Compartilhe:

Não tem como. Está na boca do povo. A candidatura do deputado federal, Paulinho Freire, a prefeito de Natal (RN) está derretendo mais do que picolé em deserto. Nem mesmo a mídia amiga consegue fazer com que Paulinho não cresça pra baixo como rabo de cavalo. Não existe um fato novo. Nem mesmo fabricado. Agora ele inventou de arengar com Fátima Bezerra. Não adiantou de nada. Não houve a menos repercussão. Cobrou 7 milhões de num sei lá o quê da Governadora e não aconteceu nada de novo. O cara é carregado. Não dá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *