Pau dos Ferros: Fabrício Torquato culpa Leonardo Rego por problemas deixados para sua gestão

fabricio fm

O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou nesta sexta-feira (10) de uma entrevista na Rádio Obelisco FM. Sabatinado pelo comunicador Ismael Mendes, o gestor falou sobre os últimos acontecimentos envolvendo sua administração frente à prefeitura de Pau dos Ferros.

Quando questionado sobre a situação do abatedouro público da cidade, Fabrício foi taxativo ao afirmar que tudo o que sua gestão está fazendo é tentando contornar uma problemática que começou em mandatos anteriores. “Se hoje estamos com o nosso abatedouro interditado pelo Ministério Público, é porque essa realidade é fruto da falta de planejamento no passado. Hoje, a estrutura lá construída, de forma imprópria, tornou-se um ‘elefante branco”, disse.

 

3 respostas

  1. É verdade Robson. esse ex-prefeito é um incompetente e deveria se chamar JUDAS, pois se ele foi reeleito em 2008, foi por conta de Fabrício.

  2. Engraçado é o atual prefeito era VICE e pq não se pronunciou? vendo essas coisa erradas! Quer tampar o sol com a peneira prefeito?

  3. E a mais pura verdade o que o prefeito fala, A turma do ex esquece que deixaram uma importante obra sem ser concluída ai agora a culpa é do atual prefeito? Esse ex prefeito, deveria criar vergonha na cara e falar a verdade e assumir que sua marca deixada era a famosa inaugurar obra sem ta concluída isso sim é uma falta de respeito com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias