Brasil

Pastor é condenado a 15 anos de prisão por estupro

Compartilhe:

pastor-marcos-pereira-preso1O pastor Marcos Pereira da Silva foi condenado ontem (12) a 15 anos de prisão por estupro de uma seguidora da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, da qual ele era líder. Marcos Pereira está preso desde 8 de maio, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

A condenação foi feita pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime foi cometido no final de 2006, dentro de igreja. Segundo denúncia do Ministério Público, o pastor se valeu da condição de presidente da congregação para cometer o estupro.

Além disso, segundo o Ministério Público, Marcos Pereira amedrontava as fieis, dizendo que, se contassem sobre o estupro a outras pessoas, seriam possuídas por espíritos malignos e sentiriam “o peso das mãos de Deus”.

3 comentários em "Pastor é condenado a 15 anos de prisão por estupro"

    Anônimo
    13/09/2013 às 12:16

    É como falsos crentes desta natureza é que o Evangelho é manchado.

    234460
    Anônimo
    13/09/2013 às 12:24

    nos ultimos diasa parecerao falsos cristos e falsos profetas falando em nome de deus, se dizendo cristao e praticando uma barbaridade desta. quem ama a deus nao pratica tal ato , isto é abominável aos olhos de deus.

    234464
    Novo
    13/09/2013 às 13:15

    O melhor castigo para esse monstro tarado, era a CASTRAÇÃO.

    234473

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *