Notas

Passeata das “bandeiras” movimentou Caicó neste sábado (23)

Compartilhe:

A Coligação Frente Popular Avança Caicó realizou na noite deste sábado, dia 23, a Passeata das Bandeiras. A mobilização levou às ruas de Caicó as diferentes cores de bandeiras que este ano compõem o palanque do candidato a prefeito Roberto Germano.

Saíram em passeata da Praça do Entroncamento os candidatos Roberto Germano e Pacífico Fernandes, acompanhados de José Rangel do PV, do atual vice-prefeito Júnior Germano e do presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto. Somaram-se ainda à mobilização a Suplente de senadora Ivonete Dantas e o Deputado Estadual

17 comentários em "Passeata das “bandeiras” movimentou Caicó neste sábado (23)"

    Fatima Santos
    24/08/2008 às 17:27

    Estou sentindo a falta de Canindé de França neste palanque, não é mais do PCdoB não?
    Tem muita gente sentindo sua falta!!!!!!!!!!

    38534
    André (site)
    24/08/2008 às 17:32

    Varre, varre, vassourinha. Vamos varrer, vamos varrer, eh eh eh. A campanha de Roberto Germano e Pacífico Fernandes se caracteriza, na sua sequência diária, “campanha pé no chão”. Desta forma nada melhor do que uma vassoura para varrer o chão. Até mais!

    38535
    luiz
    24/08/2008 às 18:08

    Estive em Caicó, sábado a noite, e observei na movimentação popular realizada pela coligação avança caicó, a presença da juventude nas ruas. É uma boa notícia. Agradou-me bastante também a presença de jovens candidatos a vereador. Observei o movimento do candidato Almir Filho e dos demais jovens candidatos. Acredito imensamente que é importantissimo a renovação. “RENOVAR PARA MELHORAR” e nada melhor do que ver a juventude se preocupando com a política da sua cidade, estado e país. Vamos pra frente Brasil!

    38543
    Lígia Mara
    24/08/2008 às 20:34

    É muito simpático nessa época perto de eleição……….hehehehehehe, me engana que eu gosto!!!

    38557
    Cristina
    25/08/2008 às 00:05

    Eh o mundo todooooooooooo…!

    38578
    Petrúcio Ferreira
    25/08/2008 às 07:54

    AQUI NÃO TINHA 3 ONIBUS DE SÃO JOSE DO SERIDÓ NÃO!
    NESTA PASSEATA TINHA O POVO DE CAICO, O POVO QUE QUER MUDANÇA, O POVO QUE ESTA CANSADO DE CHEGAR NA PREFEITURA E NÃO TER PREFEITO PARA RECEBE-LO, É O POVO QUE QUER DE VOLTA O SEU REPRESENTANTE, NÃO TEM JEITO, NEM GOVERNADORA QUE DE JEITO, ROBERTO ESTA NO MEU, NO SEU, NO NOSSO CORAÇÃO, ROBERTO É O PREFEITO DO CORAÇÃO DO POVO DE CAICO!

    38592
    Eleitor de Seu Manoel (site)
    25/08/2008 às 12:52

    AGORA ELE SE JOGA NO MEIO DO POVO, DEPÓIS JOGA O POVO FORA !!!!!!!!!!!!!MUITO BONITA A PASSEATA SÓ FALTO EU E SEU MANOEL………

    38625
    João
    25/08/2008 às 14:23

    Ahh Petrúcio bestaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… meu fiiii.. vc não tem categoria pra fazer campanha pra ninguém! é pior que macado pulando de galho em galho, um dia é de um lado, no outro é do outro!!!!!

    38645
    Pedro Araujo
    25/08/2008 às 18:00
    38714
    pingüim do poço de santana
    25/08/2008 às 20:53

    O deputado alvaro dias é um dos maiores políticos da história de caicó e do seridó;têm serviço prestado ao seridó e a todo estado, principalmente qdo esteve como federal, adquirindo muitos benefícios para nossa região. O maior atraso para caicó foi nós nao termos elegido o seu tio Airton priquitim prefeito; um homem íntegro e capaz, com uma visão holísta de administração. tenho certeza que caicó seria outra no cenário brasileiro.

    38772
    Carlos Alexandre
    25/08/2008 às 21:53

    Que multidão, povo foi as ruas dizer que está ao lado de Roberto e Pacifico nem a vinda da Governadora adiantou, sim ainda teve uma historia de trazer uns onibus de São José, Jardim de Piranhas e outras cidades vizinhas, mas não adiantou, o povo de Caicó todinho tava na passeata de Roberto!!!

    38793
    ELEITOR
    25/08/2008 às 22:06

    É PRECISO QUE SE DISCUTA O QUE É MELHOR PARA CAICÓ,QUEM TEM O MELHOR PROJETO PARA QUE NOSSA CIDADE MELHORE DE VERDADE NÃO ADIANTA FICAR FALANDO ESSE MONTE DE BESTEIRA GENTE….O QUE O POVO QUER É UM VERDADEIRO POLITICO COMPROMETIDO COM O BEM ESTAR DE NOSSA POPULAÇÃO….EU JA ESCOLHI O QUE É MELHOR PRA CAICO ESPERO QUE VOÇES TAMBEM!!!!

    38797
    isadora
    26/08/2008 às 04:27

    Eu também já escolhi,vou é de frente.

    38828
    conscientizada
    26/08/2008 às 07:27

    Vamos de Frente, que quem anda de Costas é carangueijo, realmente Caicó está regredindo.

    38847
    Francisco Vale Mendonça
    26/08/2008 às 08:27

    Quem manda recados que geralmente elogia

    38874
    Batatinha
    26/08/2008 às 13:51

    A passeata foi uma prova que o caicoense está optando pela Frente

    38942
    Terezinha
    26/08/2008 às 20:32

    Batatinha? que comentário oco foi esse seu? uma passeata pode ser até com 10 pessoas, que fuleiragem!!!!!

    39035

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *