Paróquia de Sant’ana de Caicó está nas redes sociais

catedralrede

A globalização da tecnologia e dos meios de comunicação provocou nos últimos tempos um movimento mundial de adesão a redes sociais. Hoje, é quase impossível que alguém não tenha sequer uma conta aberta em alguma rede, e através desta interaja com os seus amigos.

Por isso, a Paróquia de Sant’Ana de Caicó tem consciência da importância das redes sociais na evangelização, e mantém contas no Facebook e no Instagram, a fim de se aproximar cada vez mais dos fiéis. Além de transmitir informações oficiais da Paróquia, como horários de celebrações ou programações de festas, os perfis interagem com as pessoas e faz publicações referentes a Igreja, a religiosidade e a fé.

Para acompanhar basta acessar o endereço eletrônico www.facebook.com/catedraldesantana e curtir a página no Facebook, ou seguir o perfil @catedraldesantana no Instagram. As páginas são administradas pela Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A mordida de heroína

Cientistas britânicos e australianos resolveram um mistério do mundo marinho: os efeitos da mordida indolor de um peixinho venenoso ornamental. Eles constataram que o fang

Leia Mais

MST longe do julgamento de Lula

A Justiça Federal de Porto Alegre proibiu que o MST monte acampamentos em áreas próximas ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região antes, durante e até

Leia Mais