Parnamirim (RN): que vergonha, Taveira: Falta álcool e água nas torneiras na UBS de Pirangi do Norte

ubs de taveira Parnamirim (RN): que vergonha, Taveira: Falta álcool e água nas torneiras na UBS de Pirangi do Norte

Uma vergonha o tratamento que o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, está dando as unidades de saúde de seu município. Hoje pela manhã, o jornalista Flávio Marinho, responsável pelo BLOG DO FM, foi se vacinar contra a gripe Influenza, já que encontra-se em quarentena na praia de Pirangi do Norte.

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Pirangi do Norte, localizada nas proximidades do supermercado “Super Show”, os profissionais de saúde estão trabalhando em condições mais do que precária.

Não existe álcool em gel na unidade e máscaras para distribuir para os agentes de saúde são insuficientes.

E o que é pior: Não há água no posto de saúde, sequer para lavar as mãos. Os profissionais estão improvisando com água mineral, comprada com dinheiro do próprio bolso.

Que vergonha Taveira.

Nota do Redator: Apesar de trabalharem em situação adversa, pois profissionais da UBS de Pirangi do Norte dão show de competência. Fui extremamente bem atendido. O objetivo da matéria foi ajudar e ver se o prefeito Taveira manda imediatamente resolver o problema de falta de água.

A turma é excelente e eficiente, mas merece ter boas condições de trabalho. Estão todos de parabéns. Falta o poder público fazer sua parte e resolver a água é o mínimo que a talentosa equipe de saúde merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Pra animar a a Festa do Rosário

Cercada de expectativas, a Festa dos Ex-Alunos do Educandário Santa Teresinha será realizada neste sábado (21), primeiro final de semana da Festa do Rosário. O

Leia Mais