Para adequar sua equipe administrativa ao ano eleitoral, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), realizou uma mini-reforma administrativa na estrutura do Executivo, oficializada na última quarta-feira. A principal mudança foi a saída do vice-prefeito Epifânio Bezerra (PR) da administração. O rompimento entre prefeito e vice foi oficializado.
“Epifânio externou o desejo de ser candidato a prefeito contra mim. Então, pedi seu cargo e ele entregou. Também exonerei os 90 cargos comissionados que ele tinha indicado na prefeitura”, declarou Maurício Marques (na foto).
O prefeito adiantou que poderá fazer novas mudanças, caso outros secretários externem o desejo de concorrer nas eleições deste ano. “As mudanças que fiz não foram por deficiência dos secretários. Foi apenas a substituição de quem vai disputar o pleito deste ano, para não termos descontinuidade no trabalho. O último dia para quem deseja disputar a eleição é 6 de abril. Até lá, substituirei todos os secretários que desejem concorrer”, enfatizou.
Respostas de 2
Eu acho é pouco!!!!
POIS, É CHEGADO A HORA DE GILSON MOURA PREFEITO E EPIFÂNIO BEZERRA VICE; OU VICE E VERSA.