Diversão

Parelhas: suja, feia e esburacada para a festa

Compartilhe:

Suja, feia e principalmente esburacada.

É assim como visitantes e turistas vão encontrar a cidade de Parelhas para comemorar as festividades de São Sebastião, padroeiro da cidade.

A festa de São Sebastião é uma das maiores do Seridó. Uma vasta programação social e religiosa será cumprida durante dez dias.

É uma vergonha como se encontra sua cidade prefeito Antonio Petronilo, PMDB.

2 comentários em "Parelhas: suja, feia e esburacada para a festa"

    OBSERVADOR (site)
    09/01/2008 às 07:44

    MANDE ESSE TURISTA IR ATÉ JARDIM DO SERIDÓ PARA VER TRITEZA NÃO TEM NADA A SAUDE NÃO ENXISTE A SORTE É DR. ANTONIO PETRONILO QUE VEM NAS TERÇA FEIRAS FAZER MILAGRE PELO MENOS VOCES TEM MEDICOS

    16049
    MARIA
    09/01/2009 às 15:25

    NÃO PRECISA DE TANTOS EXAGEROS,A ENTRADA DA CIDADE REALMENTE ESTÁ RUIM,MAS NÃO É PRA TANTO.

    67692

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *