Parece mentira: Gleisi disse a verdade

Para distanciar-se da cadeia, Gleisi Hoffmann jurou que o “quadrilhão do PT” não existiu. Por incrível que pareça, a deputada paranaense está dizendo a verdade. A montagem do maior esquema corrupto da história não foi uma façanha solitária do partido que Gleisi preside.

A quadrilha do Petrolão foi um obra conjunta do PT, do PMDB e do PP, em parceria com empreiteiras de estimação, diretores da estatal saqueada e doleiros pilantras. Coadjuvante desse faroeste à brasileira, Gleisi fez bonito.

Tanto fez que acabou presenteada pelo Departamento de Propinas da Odebrecht com dois codinomes: Amante e Coxa.

Como anda cada vez mais inventiva, Gleisi logo estará jurando que o Departamento de Propinas nunca existiu.

Nem a empreiteira.

Augusto Nunes

3 respostas

  1. é revoltante como cidadao de bem, ter que olhar na cara de uma libertina deste solta e gozande de nossa cara, quando se usufrui pra seu bem proprio do din heiro publico onde suei pra pagar meus inpostos. pais de bandidos, quando na realidade esta besta fera deveria esta presa num manicomio sem ve a luz do sol. o nosso DEUS cobrará deste demonios cada centavo que roubaram do povo mais sofrido deste pais. vermes, fezes de gato, isto mé o que eles se assemelham

  2. Se as leis da justiça brasileira,fossem para todos;essa sujeira,estaria apodrecendo nos presídios,juntamente com milhares de corruptos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias