Notas

Para ser candidato a prefeito de Caicó com apoio do PMDB, Roberto Germano terá que trocar de partido

Compartilhe:

Para ser candidato a prefeito de Caicó com apoio do PMDB, Roberto Germano terá que trocar de partidoO deputado federal Henrique Eduardo Alves mandou um recado curto e grosso através do vereador Raimundo Inácio Filho durante o recente encontro do PMDB realizado em Natal que quer porque quer que o partido tenha candidatura própria a prefeito de Caicó nas eleições municipais do próximo ano.

Portanto…

Se o ex-prefeito Roberto Germano pretende receber o apoio do PMDB cuide em trocar de legenda. Deixe o PC do B e assine ficha no PMDB. Ele tem até o mês de setembro deste ano como prazo.

Caso contrário…

5 comentários em "Para ser candidato a prefeito de Caicó com apoio do PMDB, Roberto Germano terá que trocar de partido"

    observador
    27/02/2011 às 10:08

    Eu pergunto meu caro amigo robson: quantos votos Henrique obteve em Caicó na ultima eleição em Caicó? Eu mesmo respondo uns 3.000 e Roberto Quase 13.000 quem é a maior liderança em Caicó é Roberto! Henrique se acha todo poderoso mas na politica o que vale é voto e Roberto tem em caicó esteja onde estiver, porque Henrique não liga pra Roberto e condiciona isso porque recado sempre vem por lobão.

    159393
    pedro (site)
    27/02/2011 às 10:19

    Porque não melhor o apoio de Fatima a Roberto do que o apoio de Henrrique? fatima mostrou que é preocupada com o Seridó e não só com cargos.

    159399
    caicoenseII
    27/02/2011 às 11:50

    O apoio de Henrique é importante para uma possivel candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó, mas não é condição para que isso ocorra, é preciso ressaltar isso.

    159426
    CARLOS TORRES (GALILEU) (site)
    27/02/2011 às 16:14

    Robson, Álvaro já acertou com HENRIQUE a sua volta ao PMDB, portanto analise quem será o candidato. Me cobre se não houver essa mudança de partido.

    159477
    lenilda (site)
    28/02/2011 às 01:19

    Caicó é feita por nós. Só falta desatar os nós. Isso nós saberemos desatar, sem precisar de Henrique soprar para afrouxar

    159533

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *