Para José Dias, reforma Trabalhista não atinge direito do trabalhador

José Dias

O deputado estadual José Dias (PSDB) disse durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (25), que as medidas previstas na reforma Trabalhista não atingem os direitos do trabalhador. Para o parlamentar, as ações são necessárias e podem “salvar o país”.

“Ninguém consegue provar que as reformas Trabalhistas e Previdenciárias deixarão prejuízos para os mais pobres. Elas não atingem o direito de nenhum trabalhador honesto e sim vai beneficiar a classe que não será obrigada a entregar um dia de trabalho aos donos de sindicatos”, disse José Dias.

De acordo com o parlamentar, o atual sistema trabalhista é oriundo de um governo ditatorial. “É impossível permanecermos com esse sistema. Ele é insustentável. Se alforriarmos o trabalhador vamos trazer grandes benefícios não só para eles, mas para os desempregados que já somam mais de 13 milhões no país”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Nasce um novo Brasil…

A maioria dos políticos está empenhada, nestas horas, em enquadrar os fatos às suas vontades. Mas os analistas políticos estão procurando ir além do superficial

Leia Mais

O “pau cantou”

O RNTV da InterTVCabugi agora de meio dia entrou “rachando” no prefeito de Natal Álvaro Dias. Abordou o tema: EDUCAÇÃO EM ESCOLA. A coisa tá

Leia Mais