Notas

Para Gustavo Carvalho, é preciso união entre governos municipal e estadual

Compartilhe:

gustavo

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (23), o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) afirmou que o município de Natal vive sérios problemas de gestão. O parlamentar se mostrou preocupado em relação a vários setores e disse que a falta de sintonia do governo municipal com o governo do RN agrava os problemas da cidade e da população.

“A Prefeitura não colabora com o Governo. A cidade está suja, a gestão não colabora com o Governo na iluminação, os abrigos de passageiros estão mal iluminados sem dar ao cidadão a devida segurança no seu deslocamento e temos que cobrar do prefeito atitudes em relação a esse caos”, criticou o parlamentar.

1 comentário em "Para Gustavo Carvalho, é preciso união entre governos municipal e estadual"

    João Cabral Sobrinho
    03/07/2016 às 22:58

    Confesso q não entendi a posição do Deputado Gustavo Carvalho em criticar abertamente a gestão do Prefeito Carlos Eduarda, quando a recíproca é verdadeira, veja o indice de aprovação do prefeito e veja o do governador, é um verdadeiro caos. Cala a boca Padilha!

    703409

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *