Para Agripino, reeleição de Rosalba prejudicaria demais candidatos do DEM

agripino pesquisa

Em entrevista à Rádio Seridó AM, hoje (27), o presidente nacional do DEM, senador José Agripino, mostrou os riscos do projeto de reeleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o que prejudicaria o deputado federa Felipe Maia e os estaduais Getúlio Rego e José Adécio.

 “Eles é quem me procuraram para dar condições [de eleição] em função do isolamento político. Rosalba ficou reduzida ao DEM. Em fevereiro do ano passado, todo o meu esforço de conduzir um amplo arco de aliança com o PMDB, PR e outros partidos. E esse arco de aliança garantia a reeleição de Rosalba com folga, e com oito meses esse arco de aliança desapareceu. Para você eleger deputados, sempre se faz aliança com outros partidos”, destacou Agripino.

2 respostas

  1. meu Deus, quanta hipocresia nesta oposição; o já já, tanto que fala de ética na politica, homens e mulheres honrados, o paladino da república; seu partido tem apenas um do Governo o do RN; e esta é a referencia de administração, ainda tem a cara de pau de fala do PT, Dilma e LULA

  2. E filho de GG aqui em CN?
    O Dr. agora vai continuar falando na rádio do Homem pregando a reeleição da ROSA?
    O Dr. vai desafiar também o senador?
    O Dr. vai ser mesmo candidato a dep. estadual? Na coligação de Ezequiel Ferreira? Vai sabendo que o mesmo irá pavimentar a reeleição de Ezequiel? E agora DR? De qual DEM o DR. é e vai ficar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias