Pânico: Será que a TelexFREE vai reabrir? rsrsrs… 8/07/2013 | Por: Robson Pires | 1 comentário Compartilhe: “Isso não está certo.” 1 comentário em "Pânico: Será que a TelexFREE vai reabrir? rsrsrs…" Economista 09/07/2013 às 16:35 A TELEXFREE vai abrir sim…. Falência..kkkkkkkkkkkkkkkkkk Responder 227691 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário
A TELEXFREE vai abrir sim…. Falência..kkkkkkkkkkkkkkkkkk