Panelaço: mais uma invenção da Rede Globo

O Jornal Nacional da Rede Globo é INCORRIGÍVEL. Dedicou alguns minutos do seu NOTICIÁRIO (… aquilo se chama jornalismo???) ontem (21) para atacar o presidente Jair Bolsonaro com um tal de PANELAÇO contra ele. Deve ter partido de algum sindicato do PT porque, se houve, ninguém ouviu. Enquanto isso, o mundo está amedrontado com o Codiv-19. A Globo é uma merda!

2 respostas

  1. Bom dia amigos eu acho enteresante que se faça um panelaço contra a globo vista, por que diante de uma crise na saúde mundial ela está atacando o presidente do Brasil, na minha opinião era melhor ninguém assistir nem uma programação dessa emissora que quer só dividir o país cada vez mas onde eles poderiam dedicar esse tempo para pedir ao povo para p se prevenir contra esse vírus que está matando muita gente no mundo e está chegando no Brasil,eles deveriam mostra alternativas de prevenção e não dissipar o ódio que eles “a globo” tem de Bolsonaro.

  2. Xerife, o que me chama a atenção é essa emissora achar que tem poderes para derrubar um governo. Isso aconteceu quando Assis Chatobriam sei lá, dono na época de jornais e tv, tinha o despropósito de derrubar e nomear ministro estando ele até no exterior. Os apresentadores da globo(sic) se sentem felizes e parece chegarem ao orgasmo quando fazem suas críticas, alargando mais ainda os comentário. Espero que o Presidente cumpra com a palavra quando insinuou que na renovação da licença da tal emissora, espera que ela esteja totalmente em dia. Como talvez não esteja, que ver a cara sem vergonha desses apresentadores.l Obrigado, é um desabafo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Iberê é o besta que eu chamo!!!

O vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, PSB, encontrou a solução!  Ou melhor…  A fórmula ideal para acomodar os três pré-candidatos (Iberê, João Maia (deputado federal)

Leia Mais

Nelter Queiroz percorre o Seridó

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) volta a Acari neste sábado (14) para participar das festividades de Nossa Senhora da Guia, padroeira do município seridoense. Antes,

Leia Mais