Palocci vai dizer tudo ou só o que o MP quer ouvir?

Entre perplexos e arrasados, petistas tentam explicar o ex-ministro Antônio Palocci – não para justificar suas atitudes, mas para tentar prever os próximos passos da delação oficial que certamente virá por aí.

Palocci fez o que o PT mais temia, entregar Lula. Não o terá feito com satisfação, já que os dois eram próximos e se gostavam. Mas o raciocínio entre petistas é de que a pressão foi tanta que o ex-ministro acabou cedendo no ponto em que mais resistia desde o início das negociações com o Ministério Público. No vídeo depois distribuído, fica claro que o juiz Sérgio Moro – que em depoimento anterior ouvira do ex-ministro ameaças de delatar setor financeiro e outros – fez Palocci ajoelhar no milho e dizer o que ele queria.

E agora, Palocci vai dizer o que muita gente não queria? Em tese, depois de derrubar as próprias resistências e delatar Lula, o ex-ministro pode delatar qualquer um. E isso agora gera muita preocupação, dentro e fora do PT. Afinal, não vai pegar bem aparecer com uma delação que só entrega o PT depois de ter acenado com tanta coisa. O pessoal dos bancos começou a coçar a cabeça.

Uma resposta

  1. O bandido quando fica preso com o rigor da lei, sem as regalias, ele fala a verdade, esse bandido vai entregar o seu bando de assassino. Aperta esse crápula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

O troca-troca na Assembleia Legislativa

Confira quem já trocou de partido: Coronel Azevedo trocou o PSL pelo PSC, Hermano Morais trocou o MDB – PSB, Souza Neto trocou PHS – PSB, Eudiane Macedo trocou PTC – Republicanos, Kleber Rodrigues

Leia Mais

Doria “300%” candidato

João Doria é candidato a presidente, sem chance de recuar. Foi do que ficaram convencidos dirigentes do DEM que participaram do jantar oferecido a eles

Leia Mais