Palanque de Rosalba fica enfraquecido em Mossoró (RN)

carlos augusto rosalba Palanque de Rosalba fica enfraquecido em Mossoró (RN)Em convenção realizada na Escola de Artes de Mossoró foi homologada ontem (11), sexta feira, a chapa majoritária para a disputa da Prefeitura de Mossoró (RN) com Rosalba Ciarlini (Progressistas) e Jorge do Rosário (PL).

O PSDB caiu fora do apoio a Rosalba que perdeu o apoio de Sandra Rosado e Larissa Rosado. Também perdeu o apoio do PSB de Rafael Motta. O PSB vai de Cláudia Regina para prefeita.

Carlos Augusto Rosado não soube conduzir as negociações e complicou o jogo, contam por lá.

Uma resposta

  1. Sandra tá fazendo beicinho ela vai fazer o que? Lançar Larissa pra quinta derrota, vai apoiar Cláudia Regina que ela conseguiu cassar achando que Larissa ía ganhar a eleição suplementar e acabou sendo a maior derrota da vida, vai apoiar Isolda que até ontem chamava elas de filhotes da ditadura ou vai se humilhar mais ainda e indicar o vice de Alysson que tomou a vaga de Larissa na assembleia com o discurso de tirar os Rosados da vida pública .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Práticas ilícitas de prefeito

Ouve-se que já tem prefeito eleito no ano passado com práticas administrativas ilícitas. E até mesmo prática de improbidade administrativa. Começa a abrir os olhos

Leia Mais