Palanque de Rosalba em São João do Sabugi será liderado por vereador. Prefeito levou um canto de carroceria

Aliado de primeira hora da candidata ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), o vereador sabugiense Alcides Carneiro, presidente municipal do DEM, será o responsável pela mobilização da “Força da União”, que ocorre no próximo domingo (12), no município.

Coordenador da campanha da Rosa em São João do Sabugi, Alcides é o principal elo entre a candidata e a cidade. Rosalba já garantiu a Alcides que tem prestígio com ela aqueles que estiveram ao seu lado desde o primeiro momento, como ele, embora a candidata não rejeite demais apoios oportunistas que venham a aderir à sua candidatura.

Alcides Carneiro (na foto) é o principal opositor da administração do prefeito Aníbal Pereira (PMDB), que ainda não definiu quem vai apoiar para o governo. Caso o gestor venha a declarar apoio à democrata, ele estará aderindo ao palanque do vereador oposicionista.

“Eu sou do DEM. O palanque de Rosalba em São João do Sabugi é o palanque do Democratas. Eu sou arara. Estou com a rosa. Se alguém do outro lado vier a subir no nosso palanque, estará aderindo aos araras sabugienses”, declarou o presidente do DEM em São João.

Carneiro é cotado para enfrentar o sistema político de Aníbal nas urnas em 2012, caso Dr. Elísio (PR), principal líder do sistema de Alcides, decida não ser candidato a prefeito. Rosalba apoiará o candidato que for definido pelo DEM à Prefeitura de São João nas próximas eleições.

O blog comenta: pelo visto o prefeito Aníbal Pereira ficará num mato sem cachorro em São João do Sabugi. Vai ter que se contentar em apoiar o candidato Carlos Eduardo Alves (PDT). O candidato Iberê Ferreia (PSB) já recebe o apoio do ex-prefeito Elisio Galvão. Aníbal levou um canto de carroceria. Grande.

16 respostas

  1. Parabéns Vereador pela sua postura. Política se faz dessa forma, com coerência e respeito pelo seu povo, não ficando em cima do muro achando q/ o povo ainda é daquele tempo q o vota em quem o Prefeito mandar, ou seja voto de cabresto. E se possível Alcides for o candidato a Prefeito em 2012 pode contar com o meu voto, pq conheço o trabalho e a seriedade deste vereador. Sabemos que ele é uma pessoa pobre, honesta e q/ tem dignidade. Um abraço…….
    Obs: Será q/ o Sr. Prefeito vai ter coragem de votar no 25, qdo ele lembrar daquela música é 25, é 25, é 25, é 25, é 25….. URA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ………………… agora vote.

  2. COMO SE ESTE VEREADOR NEM CONSEGUIU SE ELEGER VEREADOR, IMAGINE ENFRENTAR BOLA E ANÍBAL ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,É PIADA É XERIFE.

  3. Robson, eu tenho quase certeza que Aníbal Pereira,vai acompanhar o deputado Álvaro Dias, pois foi o único deputado que ajudou ao mesmo retornar a cargo de prefeito daquela cidade, lembro me que num encontro do PMDB na Câmara Municipal de Caicó, enquanto eu e Lobão e diversos filiados do PMDB estavamos todos com Rosalba para Governo, o Prefeito Aníbal e disse de alto e bom som que muitas aguas iam passar por debaixo da ponte e quer seguiria o Dep. Álvaro Dias.

  4. Prezado Robson. Normalmente vc tem uma opinião extremamente balizada em seu vasto conhecimento político. Suas fontes são invejáveis pela qualidade das informações. Vc sempre dá em primeira mão os “furos” de reportagens sobre as atividades políticas em nossa região. Mas com todo o respeito q lhe tenho, creio q esta expressão “canto de carroceria” não cabe, pois talvez o amigo não se recorde, mas a Senadora Rosalba Ciarlini veio à posse de Aníbal, inseriu emendas parlamentares em 2010 para São João do Sabugi. Tudo isso pq Aníbal já havia votado nela p senadora, pois o apoio na eleição passada ao senado de Dr. Elísio e Alcides foi a Fernando Bezerra. Portanto a postergação da definição do voto do Prefeito de São João do Sabugi criou o clima de em “cima do muro” propositalmente. Mas se analisarmos os fatos sem a declarada paixão partidária q o Alcides demonstra, veremos q a Rosa estava há muito tempo assediando o Prefeito Aníbal e não ao vereador q não teve votos suficientes para ser eleger e por isso ficou na 1 ª suplência. O nobre vereador Alcides perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado ao revelar suas pretensões, pois Dr. Elísio jamais abdicará a oportunidade de disputar mais uma vez o pleito em São João do Sabugi onde exerce reconhecida liderança.

  5. ROBSON, NÃO ESTÁ DANDO PARA ENTENDER, ALCIDES DIZ QUE SE ANIBAL APOIAR A ROSA 25 ANIBAL VIRA ARARA, ENTÃO ELE ESTÁ APOIANDO NELTER QUE É 15 DO PMDB E ELE NÃO VIRA BACURAL? VIVALDO QUE APOIA A ROSA NÃO TEM O APOIO DE ALCIDES E NÃO PODE TER BOLA NO SEU PALANQUE EM SÃO JOÃO PQ BOLA APOIA IBERÊ. ISSO É UMA MISTURADA DE BACURAL COM ARARA QUE NINGUÉM PODE ENTENDER.

  6. Muito bem Alcides Carneiro, vc cresceu muito com esta decisão e mostrando ser um politico partidário, respeitando assim, sua fidelidade partidária e seu sistema politico, Dr. Elisio tem que aprender muito pra ser politico.

  7. não sei não,pareçe que você nada sabe de política ou está esqueçendo que dra rosalba veio a festa da vitória de aníbal para insultar dr elísio e todos nós araras.tenho pena de vocês e acho até que és um bacurau desiludido.

  8. Amigo Robson, Anibal em2006 ja votou em ROSALBA para senadora e Alcides que ja era do DEM25, votou em FERNANDO Bezerra que era do PTB14, então Alcides já traiu seu partido como trairá votando no 15 de Nelter Queiroz e de Aníbal; e Aníbal continua fiel ao seus princípios, pois vai votar na canidata a governadora de Garibaldi…….

  9. barabeniso a ”Sensato ” pelo sei verdadeiro e unico cometario q coresponde a realidade

  10. ÊTA QUE RIVOTRIL VAI CUSTAR CARO EM SÃO JOÃO NESTE DOMINGO,ALCIDES PODE SUBIR NO PALANQUE DA ROSA E DE ANIBAL ZÉ AGRIPINO TAMBEM VAI TER OS VOTOS DE ANIBAL E BOLA VAI CHUPAR NOS MEUS EEGS KKKKKKKKKKKKKK.

  11. COMO PODE ROBSON, ROSALBA DEIXAR DE QUERER O APOIO DO PREFEITO PRA QUERER O APOIO DE UM VEREADOR.
    O VEREADOR ALCIDES CARNEIRO SÓ TEVE ( 191 VOTOS) E SUA CLASSIFICAÇÃO FOI (11º). ISSO SIGNIFICA QUE ELE FICOU NA SUPLENCIA……….

  12. eu sendo alcides caia fora deste palanque enquanto é tempo…..a rosa vai dar vez a anibal que é o prefeito e tem liderança ou a um suplente de vereador que só assumiu porque um morreu? pense nisso ….a rosa e garibaldi que é lider do pmdb andam juntos já a algum tempo….seja esperto.

  13. é isso ae Alcides,vai com a Rosa qe é 25 na veez,será qe esses bacural naum se confoorma qe é 25 na veez,se o prefeito quiser suuba no nosso palanque ou então fiqe em cima do muroo,
    URAAAA , é 25 na veez,somos arara e somos mesmoo
    é 25 , é 25 ,é 25

  14. caro robson alcides disse que o palanque era dele e nao compareceu fugiu da raia ou arara mole………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias