Pai de vereadora de Santa Cruz morre após tentativa de assalto

gibaO pai da vereadora de Santa Cruz, Gilcelly Adriano, Gilberto Adriano da Silva, conhecido por Giba Adriano, morreu vítima de disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, Giba estava em seu comércio, por volta das 9h40, quando dois homens anunciaram assalto e, em seguida, o atingiram com três disparos de arma de fogo no abdômen. A PM está em diligências para localizar os suspeitos.

 

2 respostas

  1. Santa Cruz estar aterrorizada com tanta violência,mataram um na madrugada e feriraram outro, e pela manhã mataram um pai de família e um homem trabalhador e de um coração gigante que só ajudava os mais necessitados, até quando iremos suportar tamanha insegurança,enquanto a nossa cidade precisa de uma UTI ficam exibindo um teleférico, hoje ele precisou de uma UTI e amanhã quem precisará? ??.

  2. santa cruz de luto e não é só a família de Giba, todos nos se sentimos de luto com tudo isso que estar acontecendo em relação a violência desenfreada na nossa cidade, a nossa cidade por ser polo já deveria ter umas utis pra atender estes casos de emergência, mais, o que alguns políticos da cidade vem trazer é um teleférico pra querer aparecer ás custas dos bobos, estamos todos tristes com estes fatos lamentáveis. santa cruz de luto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias