Notas

Padre Tércio deverá receber alta hospitalar nas próximas horas

Compartilhe:

O estado de saúde do Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo é muito bom.

 

Ele continua internado em um leito do Hospital São Lucas, em Natal, mas está com todas as suas funções normais.

 

O problema renal está completamente sobre controle.

 

Monsenhor Tércio que é diretor das emissoras da diocese e do CDS deverá receber alta hospitalar nas próximas horas.

 

Ele se internou na UTI do Hospital São Lucas, na madrugada do sábado, 3 de maio.

 

Valeram as orações de todos.

1 comentário em "Padre Tércio deverá receber alta hospitalar nas próximas horas"

    VALDEREZ (site)
    13/05/2008 às 15:29

    AGRADECEMOS A DEUS POR OUVIR NOSSOS PEDIDOS PELA RECUPERAÇÃO DE MONSENHOR TÉRCIO. QUE DEUS SEJA LOUVADO.

    26914

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *