O estado de saúde do Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo é muito bom.
Ele continua internado em um leito do Hospital São Lucas, em Natal, mas está com todas as suas funções normais.
O problema renal está completamente sobre controle.
Monsenhor Tércio que é diretor das emissoras da diocese e do CDS deverá receber alta hospitalar nas próximas horas.
Ele se internou na UTI do Hospital São Lucas, na madrugada do sábado, 3 de maio.
Valeram as orações de todos.


AGRADECEMOS A DEUS POR OUVIR NOSSOS PEDIDOS PELA RECUPERAÇÃO DE MONSENHOR TÉRCIO. QUE DEUS SEJA LOUVADO.