Padre se recusa a celebrar casamento de noiva sem calcinha

Padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela paróquia ‘Sagrada Família’ no Bairro do Vergel, localizado na periferia de Maceió em Alagoas, surpreendeu os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento devido à ausência de vestimenta íntima da noiva.

Padre Jonas já não havia gostado de notar o imenso decote nas costas do vestido de noiva da professora Enislene Alcântara, de 25 anos. Imediatamente após sua chegada no altar, quando se colocou de frente para o noivo o padre percebeu que o decote traseiro da moça permitia ver o derrière absolutamente desnudo.

Neste instante o padre solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sala de sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou sobre o veredito. Depois de comunicar aos pais dos nubentes a decisão, Padre Jonas foi até ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva ‘não estava respeitando o altar sagrado’.

6 respostas

  1. A noiva não entende não entende de etiqueta: reza a lenda que é de mau gosto uma noiva casar com decotão… é vulgaridade na certa!

  2. Boa tarde, Xerife, acho que o problema está no decote e não na calcinha, minha esposa casou sem calcinha, mas ninguém soube até hoje.

  3. Corretissima a atitude do padre… Essa sujieta não era nem mesmo pra ser permitida de se aproximar de um templo religioso.. seja ele de qual religião for.

  4. Parabéns ao padre.
    Eu não sou ultraconservador,mas essa noiva é de um mal gosto que mim da até nojo.
    Quer casar nua filha?vá pra praia de nudismo e aproveita e me manda um convite!kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias