Padre poderá encontrar solução para divergências na Câmara Municipal

Comenta-se que até um reverendo caicoense estaria interessado em interferir na tumultuada câmara de vereadores de Caicó por causa das acusações e incidentes que estão envolvendo nos últimos dias o legislativo municipal. Um padre teria a missão de fazer um “meio-campo” entre o grupo dos seis integrado pelos vereadores José Maria, Júlio Gregório, Cláudio Sandegy, Almir Filho, Raimundo Lobão e Waldemar Araújo e o grupo dos quatro integrado pelos vereadores Leleu Fontes, Milton Avelino, Sandoval da Silva e Nildson Dantas.

O objetivo do reverendo é o de encontrar uma solução para que a tranqüilidade volte ao legislativo. Ele já teria tido uma primeira conversa amistosa com o G 4 grupo considerado adversário de Waldemar Araújo que já fez uma exigência: Ele (Waldemar) não sendo o candidato da eleição antecipada para nova mesa diretora o problema estaria solucionado. Resta saber se Waldemar irá aceitar a proposta.

Leleu

O vereador Leleu Fontes contou ao blog que não vê nenhuma dificuldade em encontrar uma solução para o problema. Poderá até votar em Waldemar Araújo. Desde que ele ceda espaço na mesa diretora e tenha diálogo com o G 4. Como é que a gente pode conversar com Waldemar se ele nos trata como bandidos? Ele esta processando a mim e aos vereadores Sandoval Silva e Milton Avelino. Que aproximação é essa? Indaga o inconformado Leleu.

Sandoval

Já o vereador Sandoval da Silva é mais duro nas suas críticas a Waldemar Araújo. Furioso com um processo de indenização que Waldemar move contra ele Sandoval disparou: antes dele fazer uma denúncia contra minha pessoa ele deveria denunciar a sua esposa que ocupa um cargo na prefeitura, recebe os vencimentos e nunca deu um dia de expediente. A mesma ação de pedido de indenização ele move contra os vereadores Leleu Fontes e Milton Avelino, contou Sandoval.

Milton

O vereador Milton Avelino é o mais radical dos três vereadores. Waldemar não tem respeito pelos seus colegas na câmara. Ele é um desagregador. Trata-nos como moleque e fantoches. Está nos processando e rindo de nossa cara, afirmou o vereador.

Trabalho do Padre

Pelo jeito, o reverendo vai ter muito trabalho para quebrar as arestas. Mas, como bom conciliador e bem intencionado deverá encontrar uma solução. O vereador Leleu confirmou ao blog que houve mesmo a conversa com o padre, mas afirma que foi uma conversa amistosa. O padre é amigo de Waldemar e disse que vai conversar com ele. Vamos aguardar os acontecimentos, disse Leleu.  

5 respostas

  1. Xerife!!!
    Eu acho que tudo isso e uma palhaçada, coisa de moleques, desse grupo tal de G 4!!!
    Atitude que nos da vergonha, ter nojo!! Como e que uns vereadore que foram eleitos pelo povo para fazer leis que venham beneficiar a popuplaçao, se comportam dessa forma vergonhosa,entrando ate na vida particulas dos colegas???
    Esse G-4 e uma cachorrada so!!!
    Homems, vao andar nos bairros, ver os desmantelos que la tem, para tentar ajudar o povo, e nao ficarem fazendo o papel de palhaços e outras coisas mais!!!

  2. Bom dia Robson, pelo q entendi, se o Dr. Valdemar ñ se candidatar ,o G4 recua. Sendo assim, o G4 peca por omissão, é a prova do interesse próprio acima do da coletividade.

  3. Não precisa intecessão da igreja, basta tomarem vergonha na cara, e procurarem saber o que é o papel do legislativo para uma cidade.
    Só isso.

  4. Se eu fosse dr Waldemar,não fazia acordo…Continuaria com as indenizações e os processos para eles aprenderem a ser homens públicos. O G4 é simplesmente uma mundiça. Miltão é quem é desagregador total.

  5. Xerife, ambos os Gês (G4 e G)foram eleitos e estão na Camara e na política para, em tese, defender os interesses do povo. Mas só em tese, porque na prática eles lutam com unhas e dentes pelos seus mesquinhos interesses.
    É uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Roberto Carlos em Ponta Negra

Calma gente, o Rei não estará fazendo show em nosso litoral… É que a canção do nosso Roberto Carlos, “Esse Cara Sou Eu”, ganhou versão

Leia Mais