Padre Jocimar veta dinheiro para o Hospital de Jardim do Seridó

A queda de braço entre o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, PMDB, e a direção Hospital e Maternidade Rui Mariz continua sem previsão de um final feliz.

O prefeito já sinalizou que o Hospital não receberá os 80% do orçamento da saúde do município, de acordo com projeto que foi aprovado pelos vereadores do município em recente sessão.

O prefeito alega inconstitucionalidade. Pelo projeto aprovado pela Câmara Municipal o repasse da prefeitura seria da ordem de R$ 20 mil reais mensais. Outra alegação do prefeito: politicagem.

Enquanto o impasse não é resolvido a população sofre que faz dó.

7 respostas

  1. É por isso que cada vez mais eu adimiro a convicçao desse padre!!!
    ps: Construa um hospital, mas nao dê vez a esses vereadores que so quer ver jardim afundando!
    alias, tem um vereador da bancada “deles” que ta na camara so p receber dinheiro, pq é um ignorante em pessoa! voltz.

  2. acho que a “Dasdores” está se referindo ao pai do prefeito, que parece querer comer todo mundo com os olhos e passar medo a quem está presente seja diante da bancada ou de quem assiste pelo lad de fora da câmara…sim, realmente a idéia de construir um hospital é interessante, mais se for do jeito que ele pretende, que utilize a rádio local e bata na boca pra falar de parcerias público-privadas que tanto criticou em sua campanha quando usada pelo ex-prefeito. Nem seu vice que ainda é contestado na cidade como mal administrador teve a coragem de enfrentar uma crise em relação a isso…o padre calmo da campanha, agora torna-se um prefeito autoritário sem dó e piedade!

  3. Padre Jocimar tem TODA razão em não aceitar o q o diretor do hospital quer! Ele(o diretor), parece q tá é com medo de alguma coisa q não quer ninguém da confiança do Padrelá, junto dele! E outra Robson, nós Jardinenses sofremos 4 anos sem médicos no hospital, agora sem o hospital não falta médico hora nenhuma na cidade! Já precisei às 6 da manhã e estavam lá enfermeiros SIMPÁTICOS e médicos excelentes!!!
    Abraço Robson…

  4. amigo Robson a informação que estão te passando é totalmente errada, eu não votei no padre ainda sou uma eleitora air de caicó mais o assunto aqui em jardim é que o padre está indo muito bem em sua administração pelo menos médico aqui não falta se precisar tem nos PSF, tem no PA de plantão. está muito ao contrario de caicó que a saude dair enfelismente está de mau a pior, isso me preoculpa pq toda minha mora air, se precisar de um médico de plantão não tem. um abraço e pode acreditar a sáude daquir está melhor do que a de caicó.acho na proxima eleiçao para prefeito devia ver uma pessoa melhor pra pobreza.

  5. Olha robson o que estao te mandando deve ser coisa de um blogueiro fajuta que tem aqui em jardim, pois o padre ta fazendo mto pela saude de jardim, e concordo cm a caicoense ai em cima, ante cm o hospital nao tinha medicos de plantao aqui, ja hj sem hospitalk tem medicos todos os dias. estou cm 29 anos e nunca vi medicos de plantao aqui em jardim , ja hj tem. Cuidado robson estao querendo te usar mal…. continui sendo quem vc é, IMPACIAL sempre…. Abraço

  6. Caro,Robson,não sei por qual fonte voce,foi comunicado,mas,quero que saiba,que há quatro anos não se tinha,um atendimento,tão bom,na saúde de nossa cidade,pois,se,tinha um hospital,apenas de enfeite público,já que médico,não tínhamos um sequer lá,outro detalhe era ver senhoras idosas pegando filas altas horas da noite para uma ficha pegar,coisa que não acontece mais,pelo contrário temos médicos 24 horas,e olha,que não preciso está criando isso……

  7. Robson, Jardim do Seridó só vai mudar um dia quando a politicagem sair da boca dos politicos e da população, imagine ai um carnaval com o hospital fechado, tem q pensar nisso. O posto de saúde q eles estão usando para atender a população não tem estrutura para atender todos os foliões de jardim não. Deixe de Politicagem e vamos ajudar o hospital. Quem vai sofrer é a população, O atual prefeito tem tudo para se dar bem como prefeito, só tem q deixar um pouco de lado o partido e pensar mais na população em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

É pressão!

Faltam pouco mais de 20 dias para a senadora petista Fátima Bezerra assumir o governo do Estado. Ela vem sofrendo pressões de todos os lados

Leia Mais